Autora de Ore Monogatari!! começará novo mangá em janeiro

Notícias - HeaderLembrando que ela também é autora de Aozora Yell.

A edição de novembro da revista Bessatsu Margaret (Bestuma), da editora Shueisha, anunciou na terça-feira que a mangaká Kazune Kawahara lançará uma nova série na edição de fevereiro, que será lançada em janeiro. O anúncio foi feito na última página do mangá de Aozora Yell, onde foi publicado o último capítulo da série. O décimo nono volume do mangá de Aozora Yell também será publicado em janeiro.

O mangá atual de Kazune Kawahara (autora de Koukou Debut) e Aruko (Yasuko to Kenji) é publicado desde 2011 na revista Betsuma e atualmente conta com 10 volumes encadernados. Um anime para a televisão de Ore Monogatari!! estreiou em abril e um filme live action estrelado por Ryohei Suzuki e Mei Nagano estreará em 31 de outubro.

Gouka Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que ele pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Kazune seguirá enricando por mais algum tempo. =)

  • Deixa eu ver se entendi: Ela trabalha em DOIS MANGÁS AO MESMO TEMPO???

    • Ali

      Nada demais. Kenjiro Hata, por exemplo, faz o mesmo.