Autora de Taiyou no Ie lançará seu novo mangá em novembro no Japão

taiyou no ie novoKoi Shitemita kara Wakarunda é o novo título de Taamo.

A edição de dezembro da revista Kodansha Dessert revelou neste sábado que a mangaká Taamo vai lançar uma nova série de mangá intitulada Koi Shitemita kara Wakarunda (Eu sei porque eu tentei amar) na próxima edição da revista, que será lançada em 24 de novembro. O mangá terá uma página de abertura colorida e será capa da edição.

Ahiru é uma menina negativa, que sempre sente que qualquer golpe de sorte irá criar um infortúnio correspondente. Ela só queria viver sua vida escolar em paz, mas em vez disso ela chama a atenção de um belo príncipe. Risos, lágrimas e atalhos ?! Uma história de amor ultra-milagrosa começa!

Taamo lançou Taiyou no Ie em 2010 na revista Dessert, e terminou em janeiro de 2015. O mangá original venceu a categoria de melhor shoujo no 38th Kodansha Awards em 2014. A série foi encerrada com 13 volumes no total.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post