Yuureisen Chronicle é o novo mangá do autor de Ga-Rei e Tokyo ESP

gareitokyoespUm mangá de um garoto que viaja no tempo para 1804.

A edição de dezembro da revista shoujo Monthly Asuka, da Kadokawa, revelou neste sábado que Hajime Segawa vai lançar uma nova série chamada Yuureisen Chronicle (Ghost Ship Chronicle) na próxima edição da revista, que a Kadokawa irá publicar em 24 de novembro. O primeiro capítulo do mangá irá incluir páginas coloridas. Vale notar que esse será o primeiro trabalho shoujo do autor.

Uma história de ação e aventura no oceano onde Noboru Tokisaka, um estudante do ensino médio que viaja através do tempo para o ano de 1804, encontra o navio de pesquisa fenômeno Red Queen.

Segawa lançou seu mangá sobrenatural Ga-Rei na revista Shonen Ace em 2005, e terminou em 2010 – o título foi lançado no Brasil pela editora JBC. Ele lançou Tokyo ESP também na Shonen Ace em 2010. A Kadokawa vai publicar o décimo quarto volume da série neste mês. Ambos inspiraram adaptações animadas. Ga-Rei: Zero, um prequel do mangá, estreou em 2008. Já a série anime de Tokyo ESP estreou em julho de 2014.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Vai ser shoujo, mas aposto que terá uma pitada de terror, pois sempre foi a cara dele. Eu gosto do traço dele, e agora fiquei curioso.
    Mas embora Ga-Rei Zero seja bom, infelizmente a franquia é pouco conhecida, e pelo que ouvi falar, Tokyo ESP não parece que fez um sucesso relativo. O cara parece que tem azar no quesito “popularidade” com suas obras, não? Ou estou enganado?
    Eu tenho algumas dúvidas: 1- Tokyo ESP tem previsão de segunda temporada? 2- Alguma editora pensa em trazer o mangá do ESP pra cá? 3- Tem mais algum trabalho dele que eu possa conferir?
    Quem puder responder, eu agradeço.