Boku no Hero Academia terá importante anúncio na próxima semana

boku no hero academiaOlha o anime vindo, moleque!

A edição 48 da revista da Shonen Jump vai anunciar na segunda-feira que o mangá de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia, terá um “anúncio super super super importante”, na edição 49, que será lançada em 2 de novembro. O anúncio será feito em uma página colorida.

A questão 48, também está revelando que Hirofumi Neda vai lançar Boku no Hero Academia Smash!!, mangá “spinoff especial” na Jump+ e na própria Shonen Jump, o que nos leva a crer que seja apenas um one-shot ou uma série curta.

Vale lembrar que o domínio ‘HeroAca.com’ foi registado pela TOHO, a empresa de publicidade do Grupo TOHO, na terça-feira.

Horikoshi lançou Boku no Hero Academia em julho de 2014. Atualmente a série se encontra em seu quinto volume e a série já é considerada um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shonen Jump americana semanal.

A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.