Gantz terá mangá spinoff que começa em novembro no Japão

gantz novoMas o que diabos…?

Ok, eu não tô entendendo muito bem isso, mas vamos lá. A edição de novembro da revista Miracle Jump, revelou que Hiroya Oku e Keita Iizuka lançarão um spinoff de Gantz chamado G-Gantz, na edição de dezembro da revista (que sai por lá em 17 de novembro). Ainda não se sabe qual a participação efetiva do autor original, mas sabe-se que Iizuka será o responsável pela arte da série. Oku desenhou a capa e a arte de divulgação do primeiro capítulo, que terá uma página colorida em sua estreia. Segundo a descrição, teremos um trabalho totalmente novo e um novo olhar em um novo mundo de Gantz. Vamos esperar pra ver o que podem fazer com essa coisa toda.

Lançado no Japão de 2000 até 2013 na revista semanal Young Jump (Elfen Lied, Zetman, Tokyo Ghoul) e publicado no Brasil pela Editora Panini de 2007 a 2014, somando 37 volumes, Gantz é o mangá de maior sucesso de Hiroya Oku. Além do mangá, Gantz foi animado pelo Estúdio Gonzo em 2004 rendendo 26 episódios, além de dois filmes live-action em 2011 com um final alternativo. Tanto anime, pelo Animax, quanto os filmes, pelos canais HBO/Cinemax, foram exibidos no Brasil.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 8 comentários

    1. Avatar

      Ainda sonho com isso! Tanto manga antigo ganhando anime, e outros ganhando remake bem que poderia rolar pra gantz né. O que fudeu gantz e fez resultada naquele final corrido do anime era o horário que o mesmo era exibido no Japão, meu medo e se um dia rolar remake se com cenas censuradas =/

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *