Hai to Gensou no Grimgar ganhará uma adaptação em anime

Grimgar of Fantasy and AshMais uma light novel pelo A1-Pictures.

A TOHO Animation começou a transmitir um vídeo promocional nesta sexta-feira revelando que a série de light novels de Ao Juumonji e do ilustrador Eiri Shirai, Hai to Gensou no Grimgar, está ganhando uma adaptação para anime que estreará em janeiro de 2016.

Viver não é fácil. Quando Haruto acorda, ele está na escuridão. Ele não sabe aonde está, por quê ele está ali e da onde ele veio. Ao redor dele há diversos homens e mulheres na mesma situação. Juntos eles avançam contra a escuridão, e em um mundo onde nunca virão antes chamado de “Grimgar” se movimenta antes deles. Memórias, dinheiro, poderes especiais – Essa é uma realidade onde nenhum dessas coisas pode ser obtida.

Ryousuke Nakamura (diretor de Aiura) será o diretor e roteirista junto ao estúdio A-1 Pictures. Mieko Hosoi (Psychic School Wars) servirá como character design.

Juumoji e Shirai lançaram a série em 2013 e a Overlap Bunko publicará o sexto volume da novel em 25 de outubro. Mutsumi Okubashi lançou uma adaptação em mangá na revista Gangan Joker, da Square Enix, em abril.

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post