Mas antes disso, vem aquele hiatus do Urasawa.
Foi anunciado na edição de número 45 da revista Morning, da editora Kodansha, à venda a partir de amanhã, que Billy Bat, de Naoki Urasawa, entrará em hiatus novamente. O retorno da obra está prevista para o início de 2016 e, com ela, o arco final do mangá começará.
Urasawa voltou a publicar o mangá em abril deste ano, no qual estava em hiatus desde dezembro de 2014. Antes disso, a obra havia estado em hiatus de fevereiro à maio e depois de julho à outubro do ano passado.
O mangá foi lançado na revista Morning em outubro de 2008. Urasawa desenha a série e Nagazaki Takashi trabalha com a história. Urasawa trocou de uma revista quinzenal para uma mensal em 2012.
Billy Bat é um quadrinho dentro de um quadrinho, e o verdadeiro protagonista é um artista japonês-americano chamado Kevin Yamagata que desenha Billy Bat para a “Marble Comics”. Pouco tempo depois de sua transferirem o artista de seu estúdio com o seu assistente, dois detetives, que se parecem com Laurel e Hardy em Dick Tracy, batem na porta da sala de Kevin para efeitos de vigilância sendo realizada em um quarto num edifício adjacente. Um dos detetives, o magro “Laurel”, vê o trabalho de Kevin e verifica que ele é um fã de Billy Bat. O outro detetive mais gordinho, “Hardy”, pega uma página e diz que os personagens parecem familiares e acusa Kevin de plagiar um antigo mangá. É então que podemos fazer outro salto temporal a 1949, em Tokyo, quando muitos mistérios começam a ser revelados…