Novo filme de Dragon Ball é confirmado em evento na Espanha

dbmovieTrilogia dos Deuses vai se confirmando.

Se existia um boato forte desses novos filmes de Dragon Ball serem parte de uma nova trilogia, aparentemente isso vai se confirmando. No Salón de Barcelona, na Espanha, a equipe do Ramen Para Dos conseguiu uma confirmação do diretor e do produtor,  Tadayoshi YamamuroNorihiro Hayashida respectivamente, que um terceiro filme de Dragon Ball Z está confirmado, continuando Fukkatsu no F. Segundo o site, ainda não existe um roteiro e nenhum dado da produção, como data ou equipe de staff. Enquanto isso, Dragon Ball Super continua em exibição no Japão, e muito provavelmente o conteúdo do novo filme também terá relação com o anime.

Dragon Ball – O Retorno de Freeza foi exibido nos cinemas brasileiros e conseguiu uma boa bilheteria, provavelmente incentivando os investidores a continuarem a trazer as produções para o Brasil. O sucesso se repetiu pelo mundo todo. Nos EUA, o filme de Freeza bateu o recorde de uma animação japonesa nos cinemas de lá.

E vocês duvidam que teremos muito mais por aí?

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Não estou surpreso, DBZ dá dinheiro.

    • Enquanto tivermos fãs/fanáticos que vão aos cinemas e reforçam essa ideia, realmente DBZ não vai parar de dar dinheiro.
      É engraçado e irônico que o pessoal (e incluo a maioria da galera do meu trabalho, uns 95%) que tem preconceito com os animes (e não só com os animes, mas com cosplay e outras coisas), mas adoram as animações infantis norte-americanas, muitas vezes falam de maneira superior e arrogante dos animes… algo como: você ainda assiste estas coisas?? (mesmo muitos deles ainda assistindo Minions, Shrek, Detona Ralph, Monstros S.A. e Carros, por exemplo…)
      A partir desta premissa, eu posso fazer a mesma pergunta, só que de uma maneira um pouco diferente, a diversos fãs/fanáticos de DBZ que não deixam a franquia finalmente descansar em paz em vez de irem diversificar seu portfólio de animes assistidos, até para serem um pouco mais críticos consigo mesmo: depois de 444 (ou 508) episódios e 13 filmes, e outras dezenas de episódios de DBK, vocês ainda continuam assistindo algo já tão repetitivo quanto Dragon Ball??? É sério mesmo?? Ok então…¬¬
      Dragon Ball já passou do limite faz algum tempo, mas se ainda temos pessoas lá, aqui, e mundo afora que gasta dinheiro com isto, inclusive muitas aqui com opiniões contraditórias, que mal há em criar um novo ‘deus-coelho’ mais forte que o anterior né?
      Sou fã de Dragon Ball, mas estou começando a ficar com raiva da franquia por conta desta palhaçada totalmente capitalista ridícula e burlesca que ela virou.

  • Lucas Macedo

    É uma pena que o roteiro e a história dos filmes sejam tão ruins. É só desperdício de bons personagens, fanservice e enfoque só em Goku e Vegeta. Se mal feito dá dinheiro, imagina se eles se esforçassem um pouquinho?

    • Patrick

      Só acho q agora com esses novos filmes e o dragon ball super mesmo o roteiro sendo do próprio criador, a intenção dessas novas histórias não é querer fazer sagas super f*** como antes, porque a era de dragon ball ja acabou e o próprio akira também sabe disso, vc tem q ir assistir esses novos conteúdos deixando de lado toda a saga original pq o objetivo é apenas entreter os fãs e vender boneco nunca vai voltar a ser como antes.

      • “a era de dragon ball ja acabou e o próprio akira também sabe disso” -> você tem total certeza do que está dizendo para afirmar isto categoricamente? Eu não tenho… aliás, para mim é justamente o contrário. Ele não sabe! Ou então está lá rindo dos milhões que ainda está faturando, mesmo já estando aposentado, com histórias tôscas como estas e com remakes desnecessários do anime original sendo pagos por pessoas espalhadas pelo mundo que não parecem não saber a hora de deixar algo de lado.
        Isto porque vejo muita gente falando mal dos heróis norte-americanos, mas estão dando tanto ou mais dinheiro para um herói japa que não quer largar o nosso pé…¬¬

        “vc tem q ir assistir esses novos conteúdos ” -> hahaha, por que temos que assistir isto? Não não, eu agradeço, mas passo…xD

        “o objetivo é apenas entreter os fãs” -> se é isto que estão fazendo para entreter o fã, mesmo eu sendo muito burro, minha inteligência está sendo superestimada, só pode… já quanto à maioria dos fãs que ainda está corroborando com isto… bem, deixa quieto.

  • Lucas_XD

    Que venham mais filmes!!!

  • ismael monteiro the

    Mais um filme que vai virar saga de super , aí não . O anime(DBS) já é um bebê que anda lascando a cabeça na parede , aí quando ia ter um conteúdo que permitiria ele andar sozinho , vocês botam num novo filme , não dá , vai tirar todo a graça do anime !!!!!!!!!!!!!!!