Anime de Sound! Euphonium ganhará filme e segunda temporada

sound euphoniumMais música do KyoAni!

Durante o evento KyoAni & Do Fan Days, o estúdio Kyoto Animation anunciou o filme, Gekijouban Hibike! Euphonium ~ Kitauji Koko Suisouraku-Bu e Yokoso ~ (Sound! Euphonium O Filme: Bem Vindos ao Concerto da Banda do Colégio Kitauji). O estúdio também anunciou a produção de uma segunda temporada para a série de TV de Sound! Euphonium.

O filme retratará acontecimentos que se passam durante a primeira temporada, que mostrava a jornada de uma banda do ensino médio para a competição da prefeitura. A continuação vai retratar o que acontece depois.

Hibike! Euphonium começa quando Kumiko Oumae, uma garota que estava na banda de instrumentos de sopro na escola secundária, visita o clube de música de sopro do ensino médio como uma caloura. As colegas de classe de Kumiko, Hazuki e Sapphire, decidem se juntar ao clube, mas quando Kumiko vê sua antiga colega de classe no clube, Reina, acaba hesitando. Ela se lembra de um incidente que teve com a mesma quando estavam em campeonato na escola secundária.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.