Filme de Sword Art Online terá conteúdo totalmente novo feito pelo autor

conteúdo filme saoHistória se encaixará cronologicamente após o final da segunda temporada.

A edição de dezembro da revista Dengeki G’s Comic revelou na sexta-feira que uma história totalmente original será o conteúdo do filme de Sword Art Online, que se passará o arco de Mother’s Rosario, o último arco adaptado na série para TV.

O arco de Mother’s Rosario na obra de Reki Kawahara abrange até o volume 7 da série. A segunda metade da segunda temporada do anime também cobriu o arco Calibur, que é conteúdo do volume 8 da light novel, mas foi ao ar na segunda temporada antes de Mother’s Rosario por opção dos diretores.

Kawahara está escrevendo uma nova história para o filme. Tomohiko Ito está retomando seu trabalho das séries de TV para dirigir o filme no estúdio A-1 Pictures. Shingo Adachi também retorna para desenhar os personagens.

Sword Art Online inspirou duas séries de anime em 2012 e 2014. A franquia também inclui várias adaptações mangá e spinoffs, além de três games. Um quarto jogo será lançado em 2016. No Brasil, o mangá de Sword Art Online vem sendo publicado pela editora Panini, atualmente na fase Fairy Dance.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post