Possível terceira temporada de Tokyo Ghoul será lançada em 2016

tokyoghoul 3Mas… como assim?

Ok, eu não sei muito bem como lhes dizer isso, mas aparentemente Tokyo Ghoul ganhará uma terceira temporada. Como? É, nem eu sei, tendo em vista que a segunda temporada tomou rumos totalmente diferentes do mangá e escritos pelo próprio autor da série.

Tudo começou quando o presidente da GameSamba, responsável pela criação de jogos mobile da franquia de Tokyo Ghoul, anunciou meio que sem querer em uma de suas frases que a terceira temporada da série estreia em 2016. “Agora com a segunda temporada finalizada e com a terceira para 2016, a expectativa por um jogo mobile apenas cresceu ainda mais”, disse o presidente.

Ok, o diretor pode ter falado alguma besteira, não seria a primeira vez que alguém falaria algo assim e não desse nada, mas o fato é que a FUNimation, empresa responsável pela distribuição mundial de Tokyo Ghoul, e a GameSamba são da mesma companhia, a Group 1200. A nota de imprensa, disponível no site da GameSamba, pode ser conferida aqui.

Os produtores do anime de Tokyo Ghoul não confirmaram nada, mas vale lembrar que a segunda temporada foi vazada também através de um erro do site chinês da franquia, que acabou revelando a série com muitos meses de antecedência.

E agora? Será que vem?

No Brasil, o mangá de Tokyo Ghoul vem sendo publicado pela editora Panini e se encontra em seu segundo volume.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.