Possível terceira temporada de Tokyo Ghoul será lançada em 2016

tokyoghoul 3Mas… como assim?

Ok, eu não sei muito bem como lhes dizer isso, mas aparentemente Tokyo Ghoul ganhará uma terceira temporada. Como? É, nem eu sei, tendo em vista que a segunda temporada tomou rumos totalmente diferentes do mangá e escritos pelo próprio autor da série.

Tudo começou quando o presidente da GameSamba, responsável pela criação de jogos mobile da franquia de Tokyo Ghoul, anunciou meio que sem querer em uma de suas frases que a terceira temporada da série estreia em 2016. “Agora com a segunda temporada finalizada e com a terceira para 2016, a expectativa por um jogo mobile apenas cresceu ainda mais”, disse o presidente.

Ok, o diretor pode ter falado alguma besteira, não seria a primeira vez que alguém falaria algo assim e não desse nada, mas o fato é que a FUNimation, empresa responsável pela distribuição mundial de Tokyo Ghoul, e a GameSamba são da mesma companhia, a Group 1200. A nota de imprensa, disponível no site da GameSamba, pode ser conferida aqui.

Os produtores do anime de Tokyo Ghoul não confirmaram nada, mas vale lembrar que a segunda temporada foi vazada também através de um erro do site chinês da franquia, que acabou revelando a série com muitos meses de antecedência.

E agora? Será que vem?

No Brasil, o mangá de Tokyo Ghoul vem sendo publicado pela editora Panini e se encontra em seu segundo volume.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 10 comentários

  1. Avatar

    Tem de ter, por mais ruim que tenha sido a terceira temporada (e convenhamos, seguindo ou não o mangá, foi MUITO RUIM, com enrolação no começo e correria no final, deixaram muitos mistérios em aberto, uma cena onde a [SPOILER] Eto salva o pai, e depois não sabemos o que ocorre depois, o último episódio ENROLOU DEMAIS com aquela caminhada do Kaneki, quando podia muito bem ter resumido aquilo e mostrado cenas que respondam nossas dúvidas, e o fato de que NOS ENGANARAM, POIS PROMETIAM UMA ROTA ORIGINAL QUANDO 90% DELA ESTAVA NO MANGÁ, SÓ COM PEQUENAS ALTERAÇÕES), uma terceira temporada, por causa dos motivos citados acima, É MAIS DO QUE NECESSÁRIA! Sei que corre o risco de ser muito ruim também, mas se fizerem direito, eles podem adaptar o :re (o final da segunda temporada deixa uma pista disso), e concertar todos os problemas deixados antes. Talvez o fato de terem deixado tantas perguntas sem respostas seja um meio de deixar as pessoas mais ansiosas pela próxima temporada.

    Responder
    1. Avatar

      Eu sei que tem gente que tem preguiça de ler o mangá, por isso a terceira temporada seria para esses caras poderem entender e saber o resto.
      Uma pena das pessoas que dizem que gostaram da segunda temporada e nós que somos haters mas elas mesmas NÃO LERAM O MANGÁ. Aliás, nem precisa ler o mangá pra saber que aquilo foi ruim como anime mesmo

      Responder
  2. Avatar

    Por favor! Alguém tira Tokyo Ghoul das mãos do Studio Pierrot! Na verdade é até poético: Os ghouls Clowns avacalhando dentro do mangá, e os Pierrots avacalhando o anime. Bravo, simplesmente bravo.

    Responder
  3. Avatar

    Todos que comentaram acima ou são idiotas ou são idiotas! Não tem por que a porra do anime ser igual o mangá! Anime foi excelente nas duas temporadas.

    Responder
  4. Pingback: Terceira temporada para Tokyo Ghoul confirmada por diretor da VIZ | ChuNan! - Chuva de Nanquim

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *