Anime de Boku no Hero Academia será produzido pelo estúdio BONES

bones boku no heroE provável staff de Kekkai Sensen!

Toei? Pierrot? Não irmãos! Aleluia! Boku no Hero Academia é do Bones!

O site oficial do novo anime divulgou que o estúdio será o produtor da série de TV de Boku no Hero, e existem fortes indícios que a staff de Kekkai Sensen seja utilizada na adaptação do mesmo. O site ainda revelou o primeiro character design animado da série!

teaservisual

O anime de Boku no Hero Academia foi confirmado na edição da Jump de número 49. O domínio ‘HeroAca.com’ foi registado pela TOHO, a empresa de publicidade do Grupo TOHO.

Horikoshi lançou Boku no Hero Academia em julho de 2014. Atualmente a série se encontra em seu quinto volume e já é considerada um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shonen Jump americana semanal. O sexto volume será lançado em novembro.

A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Suponho que haverá um Boku no Hero “Brotherhood” em 2020.

    • se o anime tiver uns 12 epis não vai precisar de tanto filler assim, agora jpa dá pra adaptar, e vai sair ano ue vem, dá pra fechar mais um arco até.
      eu acho que deve parar depois da [spoiler]
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      da invasão dos vilões

    • sennaffogo: Se até agora Soul Eater não ganhou uma versão “Brotherhood”, então suponho que sua suposição está meio equivocada.

  • Sva

    Mano, quanta sorte!! Espero que o bones de um trato especial… afinal não queremos animações a lá db super.

  • Danilo

    queria q fosse a Madhouse ou Trigger , mas de qualquer jeito sendo o estudio q fosse é certeza de sucesso , o mangá é excelente, tomara q tenha uns 25 episodios pelo menos a 1 temporada

    • Eu sempre achei que o traço de Boku no hero era algo que só o Trigger conseguiria fazer, mas acho que assim tá valendo.

  • Queria que fosse a A-1 mas ta valendo, de qualquer modo to na tocidsa que seja divido por temporadas de 22 a 25 ep pra evitar filler

  • chupinha

    O/O/O/

  • Vamos ver: Estúdio de Noragami, Kekkai Sense, Fullmetal Alchemist/FMA Brotherhood, Soul Eater, Eureka Seven, Wolf’s Rain e Ouran Highschool Host Club… Staff de Kekkai Sense (provável)… É, tem tudo para sair algo bom, no mínimo. Desde que não façam como fizeram com Soul Eater no final…

    • P.S Confesso que na minha cabeça, o Boku no Hero Academia tinha mais cara de ser um anime do Trigger do que do Bones, mas tudo bem…

  • Ali

    Acho q vai ser bom