Anunciado TV anime do mangá spinoff Fairy Tail Zero

fairy tail zero animeAnimação deve ser um arco dentro da série principal.

O volume 52 de Fairy Tail revelou em seu lançamento que o spinoff Fairy Tail Zero será adaptado como um novo arco do atualmente no ar anime Fairy Tail. De acordo com o site oficial, o novo capítulo começará a ser transmitido em janeiro de 2016. Diferente do que alguns estão noticiando, não se tratam de um novo anime, e sim alguns episódios dentro da série já existente.

Fairy Tail Zero é um mangá de Hiro Mashima e um spin-off de sua série de mangá Fairy Tail. A série começou a ser publicada na Fairy Tail Magazine desde 2014 e teve um volume compilado ao final. Nessa história vemos a origem da guilda de Fairy Tail e o que levou a fundar a aliança entre os magos.

Fairy-Tail-Zero-TV-Anime-visualFairy Tail é um mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, sendo o seu segundo grande trabalho após RAVE. A série é publicada na Weekly Shonen Magazine da Kodansha desde 2006, onde um total de 52 volumes foram produzidos até a data. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC. A série chegou a ser o quarto mangá mais vendido do Japão em 2011. Uma adaptação do anime Fairy Tail começou a ser exibido em 2009 e terminou em 30 de Março de 2013, produzido pela A-1 Pictures (Aldnoah.Zero, AnoHana). A continuação do anime, Fairy Tail (2014), lançado em abril do ano passado, conta em grande parte com a mesma equipe de produção e elenco. Além disso, 6 OVAs foram liberados até agora e um longa-metragem, Fairy Tail: Houou no Miko, foi lançado em agosto de 2012. A série também tem a sua própria revista mensal, entre outros spin-offs.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Legal! Melhor do que fazer fillers, apesar de que em relação ao primeiro anime, só reclamei do filler que veio antes do último arco, de resto ficou tudo de boa para mim. Mas mesmo assim, sempre melhor trazer coisa original para a animação.
    Este spin-off me lembra bastante o arco do ‘Passado’ no anime de Bleach, que gira entre os episódios 206 e 212.

    • Mas FTz será de grande ajuda quando a mavis contar sobre o seu passado, no arco atual

      • Mais um motivo para entrar no anime atual, ao invés de fillers aleatórios. Tomara que fique bom.

  • O anime atual de Fairy tail é basicamente um manga com áudio, quase não tem animação nenhuma, só a boca e coisas mais básicas como caminhado, nada além disso.

    • A-1 Pictures fazendo (muita) falta?

      • rodrigo

        ainda é a A-1 pictures, só mudou de departamento.

      • Mas o A-1 Pictures continua produzindo FT, quem mudou ofi o estúdio co-produtor. ‘-‘

      • @rodrigo, então talvez seja este o problema…

        Mas engraçado, eu tinha por mim que o A-1 Pictures que havia ficado com a co-produção, mas enfim, ok pessoal, valeu.

    • Kyoya Joestar

      as cores ta praticamente preto e branco de tão cinzento.

      • natsu

        porque a saga tartaros é um arco sombrio ai tiraram a cos -‘ mas quando acabar acho que deve voltar ‘-‘