Anunciado TV anime do mangá spinoff Fairy Tail Zero

fairy tail zero animeAnimação deve ser um arco dentro da série principal.

O volume 52 de Fairy Tail revelou em seu lançamento que o spinoff Fairy Tail Zero será adaptado como um novo arco do atualmente no ar anime Fairy Tail. De acordo com o site oficial, o novo capítulo começará a ser transmitido em janeiro de 2016. Diferente do que alguns estão noticiando, não se tratam de um novo anime, e sim alguns episódios dentro da série já existente.

Fairy Tail Zero é um mangá de Hiro Mashima e um spin-off de sua série de mangá Fairy Tail. A série começou a ser publicada na Fairy Tail Magazine desde 2014 e teve um volume compilado ao final. Nessa história vemos a origem da guilda de Fairy Tail e o que levou a fundar a aliança entre os magos.

Fairy-Tail-Zero-TV-Anime-visualFairy Tail é um mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, sendo o seu segundo grande trabalho após RAVE. A série é publicada na Weekly Shonen Magazine da Kodansha desde 2006, onde um total de 52 volumes foram produzidos até a data. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC. A série chegou a ser o quarto mangá mais vendido do Japão em 2011. Uma adaptação do anime Fairy Tail começou a ser exibido em 2009 e terminou em 30 de Março de 2013, produzido pela A-1 Pictures (Aldnoah.Zero, AnoHana). A continuação do anime, Fairy Tail (2014), lançado em abril do ano passado, conta em grande parte com a mesma equipe de produção e elenco. Além disso, 6 OVAs foram liberados até agora e um longa-metragem, Fairy Tail: Houou no Miko, foi lançado em agosto de 2012. A série também tem a sua própria revista mensal, entre outros spin-offs.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.