Autor de Cross Manage lançará novo mangá na Shonen Jump

kaitoFinalmente um mangá de baseball na Jump!

A edição de número 50 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, anunciou que Kaito (Cross Manage) lançará o mangá Buddy Strike na edição de número 51, em 16 de novembro.

O primeiro capítulo da “história intensa de baseball” terá uma página colorida de abertura e 54 páginas ao todo. O mangá se focará em um rebatedor e um apanhador “incontroláveis”, que são chamados de “deuses da morte”. A prévia do anúncio dizia: “o arremessador que sofreu com um terrível derrota no final ensino é o…?!” e “com um amigo de confiança”.

Kaito lançou seu mangá de cinco volumes, Cross Manage, na revista Weekly Shonen Jump de setembro de 2012 a julho de 2013. Kaito havia publicado uma one shot na Jump! Next e na Weekly Shonen Jump em ambas as revistas antes de começar a serializar a série.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Gostava de Cross Manage, acho que o autor ainda emplaca um sucesso na Jump.

  • Cross Manage foi o cancelamento mais injusto da historia da Shonen Jump. E finalmente um manga de Baseball. Se eu não estou enganado, desde o final de Rookies em 2003, não foi publicado sequer um único manga do esporte na Jump semanal

    • Danilods

      Em 2013 teve o Smoky B.B. da dupla de Hanasaka Ikkyu, durou 15 capítulos

    • diodio

      teve mr.fullswing de 2001 e durou até 2007

  • seiya

    Bom, torcendo desesperadamente para que não tenha poder ou ” Forças além das capacidades humanas”.
    Estou com boa expectativa com relação a essa série.