Terra Formars Revenge chegando.
A 50 edição da revista Young Jump divulgou que a segunda temporada do anime de Terra Formars, Terra Formars Revenge, terá estreia em abril de 2016 no Japão.
A revista também está revelando o staff para a nova temporada, que diferem da equipe da primeira temporada. Michio Fukuda (Hyakko, Nurarihyon no Mago) está assumindo o lugar de Hiroshi Hamasaki como diretor nos estúdios Liden filmes e TYO Animation. Cagetzu Aizawa (Rage of Bahamut Genesis) e Atsushi Ikariya (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero) está cuidando do visual dos personagens, e Naruhisa Arakawa (MAOYU, Kingdom) está assumindo o lugar de Shogo Yasukawa nos roteiros.
Já o cast de dubladores segue o mesmo:
- Yoshimasa Hosoya como Akari Hizamaru
- Hidenobu Kiuchi como Shōkichi Komachi
- Shizuka Itou como Michelle K. Davis
- Kaito Ishikawa como Marcos Eringrad Garcia
- Kenn como Alex Kandori Stewart
- Daisuke Ono como Keiji Onizuka
- Chiaki Takahashi como Kanako Sanjō
- Aki Toyosaki como Yaeko Yanasegawa
- Unshou Ishizuka como Sylvester Asimov
- Kenji Akabane como Ivan Perepelkina
- Tetsuo Komura como Liu Yiwu
- Akira Ishida como Joseph G. Newton
- Tomokazu Sugita como Ichirō Hiruma
No Japão a série ainda está em andamento na revista Young Jump, da editora Shueisha, desde 16 de junho de 2011. O volume 15 será lançado agora em novembro. A tiragem total já passa dos 13 milhões de cópias distribuídas com 14 volumes encadernados. Além disso, o mangá ganhou uma adaptação para anime no ano passado, contendo 13 episódios e dois OAVs. E mais, há uma adaptação para filme live-action que será lançado no ano que vem.
No Brasil, a editora JBC em comemoração ao seus 20 anos, anunciou em março deste ano que o título seria publicado aqui pela mesma. Até o momento, quatro volumes já foram publicados.
A história de Terra Formars se passa por volta do ano de 2577, quando os seres humanos, em busca de uma expansão espacial e de um novo lar, decidem preparar uma colonização de Marte. Cientistas mandam para lá criaturas bem conhecidas dos humanos: baratas. A ideia era ter a certeza que tudo em Marte teria o clima perfeito para a adaptação de nossa espécie. Contudo, uma estranha reação fez com que o primeiro ônibus espacial humano que chegou ao local encontrasse com as mesmas baratas mas em terríveis imagens humanoides, com um grande poder de destruição. A missão então vira outra: destruir e matar todas as baratas mutantes. Porém a batalha não será tão fácil quanto esmagá-las com um chinelo.