Until Death Do Us Part chega ao final em dezembro no Japão

Until Death Do Us PartSérie é publicada desde 2005.

A mais recente edição da revista Young GanGan, da Square, revelou na sexta-feira que a obra de Hiroshi Takashige, Until Death Do Us Part terminará na próxima edição em 20 de novembro após cerca de dez anos de serialização. A Young GanGan começou a serialização do trabalho em sua 12ª edição em 2005, e a Square Enix publicou o volume 25 em julho.

Haruka Tooyama é uma menina de doze anos de idade, com habilidades incríveis premonitórias. Mas sua precisão em predizer o futuro fez dela um alvo para qualquer número de corporações gananciosas que usaria seu poder para seu próprio lucro. Quando ela é seqüestrada, Haruka usa seu dom para procurar alguém que possa ajudá-la a escapar e acaba buscando a ajuda de um homem cego, que passa a fazer sua segurança pelas ruas movimentadas de Tokyo. Embora possa parecer uma escolha estranha, os poderes de Haruka não estavam erradas. Apesar de sua incapacidade de ver, as habilidades de luta de seu protetor escolhido se tornam aparentes quando ele retira uma espada de sua bengala e habilmente derrota seus captores. Sabendo que ela será sempre perseguida por seu dom, Haruka implora o espadachim mistério para mantê-la segura … “até que a morte nos separe.”

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.