Crayon Shinchan ganhará novo mangá spinoff

Notícias - HeaderMas esse não focará no travesso Shin-chan

A edição de janeiro da revista Manga Town, da editora Futabasha, começará a publicar um spinoff do mangá Crayon Shinchan, intitulado de Nohara Hiroshi Hirumeshi no Ryuugi no dia 5 de dezembro. Youichi Tsukuhara (Bet Time Blues) desenhará o mangá.

O spinoff focará em Hiroshi Nohara, o pai de Shin-chan e chefe da família Nohara. A prévia que a revista sobre Hiroshi é: “Eu sou um pouco barulhento enquanto como.”

A Manga Town atualmente está publicando o mangá Shin Crayon Shinchan. A Futabasha lançou o quarto volume compilatório em 8 de julho. O quinto volume será lançado em 3 de dezembro.

A franquia de Crayon Shinchan anunciou detalhes para o vigésimo quarto filme neste sábado. O Eiga Crayon Shinchan Bakusui! Yumemi World Dai Totsugeki estreará nos cinemas japoneses em 16 de abril.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Aeee! Shin-chan! Agora é só esperar a boa vontade de alguma editora publicar no brasil…