Novo teaser da segunda temporada de Assassination Classroom

assassinationdoisKoro-sensei está de volta!

O site oficial da segunda temporada do anime televisivo de Assassination Classroom começou a transmitir um teaser promocional nesta terça-feira. A segunda temporada estreará em janeiro.

A equipe principal da temporada anterior volta a trabalhar com o novo anime. Seiji Kishi (Persona 4 The Animation) está dirigindo o anime junto ao estúdio Lerche. O character design está por conta de Kazuaki Morita (Persona 4 The Animation) e Makoto Uezu (Danganronpa The Animation) está escrevendo o roteiro.

A história gira em torno da classe 3-E do colégio Kunugioka onde eles possui um professor bem diferente do comum. Todas as manhãs os alunos possuem uma missão: matar o seu professor. Professor esse que é uma estranha combinação de um alienígena com um… polvo com super velocidade e incrível habilidade de destruição. O alien é nada mais e nada menos que o responsável pela destruição da Lua e que anuncia que possui um plano: destruir a Terra dentro de 1 ano. Para isso ele terá que viver com seus alunos, todos treinados para matar, tentando lhe conter nesse período. Porém a relação entre eles vai se tornando cada vez mais difícil de se prever. Qual será a decisão do alienígena depois de um ano de convívio com suas crianças?

Os primeiros 22 episódios da primeira temporada de Assassination Classroom, inspirada no mangá original de Yusei Matsui, estrearam em 9 de janeiro. A primeira adaptação em filme live-action estreou em 21 de março e a segunda estreará em 2016. A obra, criada por Yuusei Matsui, é serializada pela Shonen Jump desde 2012 e atualmente está no 16º volume encadernado. Aqui no Brasil, Assassination Classroom é publicado pela Panini, com 9 volumes até o momento.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!