Agenda: Evento da NewPOP promete 19 anúncios em 28 de novembro

agendachunannewpopEditora promete muita coisa boa!

Uma coisa que a JBC deu o pontapé inicial e que as outras editoras deveriam seguir são os eventos próprios. E a NewPOP resolveu chegar com os dois pés na porta também, já que prepara um evento no dia 28 de novembro, em São Paulo, que promete 19 anúncios, além de palestras e bate papo com profissionais e blogs – o Chuva de Nanquim é um dos convidados e marcará presença no local! Confira abaixo o release oficial do evento e não deixe de marcar presença por lá! O que será que nos espera do nosso amigo Junior dessa vez?


NewPOP Day

A NewPOP Editora convida a todos para o NewPOP Day, evento especial para celebrar a interação entre nós e nossos leitores! Já são quase nove anos atuando no mercado de livros, mangás e quadrinhos, trazendo séries de sucesso, clássicos, light novels e obras de autores renomados.

O NewPOP Day acontece no dia 28 de novembro (sábado), com os portões abertos a partir do meio-dia (12h00), a entrada é gratuita, mas recomendamos chegar cedo, pois as vagas são limitadas!

Vocês não podem perder! Teremos promoções exclusivas em todo nosso catálogo, brindes e sorteios para todos presentes além de uma programação especial com bate-papo, novidades da editora e palestras! Serão 19 anúncios que prometem agradar a todos os gostos.

Aproveite e venha comemorar o aniversário do Studio Seasons (Zucker, Helena) com a gente! Não deixe de trazer os seus volumes para serem autografados pelas meninas!

O evento ainda conta com o estande da escola de desenho AreaE, que durante todo o dia, fará caricaturas em estilo mangá da galera presente e também um estande de vendas da Editora Draco.

Além de uma série de brindes e do sorteio de produtos oficiais e prêmios diversos, quem comparecer ao NewPOP Day ganhará um cupom de desconto exclusivo para compras na loja virtual da editora! Não fiquei de fora, leve seus amigos e vista seu cosplay! Nos vemos lá! 

Programação:

13h – Abertura
14h – Bate-papo: “Quadrinho Nacional” com Studio Seasons, Fábio Sakuda (autor de DeadZone), Raphael Fernandes (Editora Draco) e Fabrízio Yamai (Escola de Desenho AreaE).

15h – Bate-papo: “A visão da mídia especializada sobre o Mercado de Mangás no Brasil” com Chuva de Nanquim, Crunchyroll, Genki Dama, JBox, JWave, Notícias Anime United e Suco de Mangá.
16h – Bate-papo: “Novidades da NewPOP”
18h – Sorteios/Encerramento

NEWPOP DAY

Data: 28 de novembro de 2015
Evento Gratuito
Horário: 12h às 19h
Local: Associação Beneficente Osaka Naniwa Kai
Rua Domingos de Moraes, 1581 – Vila Mariana (a 200 metros do metrô)

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Quem for não se esqueça de levar flores para esse velório antecipado.

  • milenart

    Waaaa, eu quero ir ;A; Prq q eu tenho q ter prova logo nesse dia???? ;A;

  • O maior problema do post foi a frase “(…) evento especial para celebrar a interação entre nós e nossos leitores!”.
    Probleminha também em todos os eventos do tipo serem em SP e f*da-se o resto do país. De resto, tudo ok.

  • O Honesto

    Eu até iria pensar em comprar algum mangá de alguns dos poucos títulos que se lançam, que eu gosto, mas infelizmente, quando eu escuto o “efeito transparência” nas folhas do mangá, eu já desisto de comprar, eu quero material de qualidade para eu ter de gastar tanta grana.

    • Dani

      Mas então, isso já virou maldição né? JBC com aquela edição belíssima de Orange que vem com o bônus de não precisar virar a página pra ler do outro lado. E pelo que eu ouvi esse Naruto “Gold” (pq pra mim o gold foi só no preço) tá a mesma coisa.

      • O Honesto

        Pois é, né ? O jeito é ver os comentários do pessoal antes de comprar ou pegar um mangá daqueles sem o plástico para ver se não tem esses defeitos.

    • milenart

      Quase nunca tive problema cm transparência nos mangás deles, tirando alguns específicos o-o (acho q foram só uns 2). A única coisa q não gosto no padrão dos mangás deles é a cola q faz ficar um pouco difícil abrir o mangá.

      • STX

        já eu não gosto do preço pra poucas paginas

      • O Honesto

        Não sei exato qual era a editora, mas tinha uma que depois de eu terminar de ler o mangá, minha mão ficava cheia de tinta, e tiveram umas que a situação ficou tão triste que eu preferi doar meus mangás só para não jogar no lixo, desde então eu vejo com antecedência certos aspectos.

      • Pô, mas afinal, não é a NewPOP que ouvi muita gente dizer que tem qualidade melhor do que a JBC e Panini, e exatamente por isto os mangás dela são um pouco mais caros?? O.o
        Não estou entendendo mais nada…

      • milenart

        Tbm não entendo prq costumo comprar mangás deles, (mesmo sendo mais caros) e normalmente não tenho problema cm a qualidade deles(a não ser a cola q faz o mangá ser meio duro de abrir). E gosto da responsabilidade q eles tem cm os leitores, já q no lançamento de No 6, ouve alguns volumes q vieram cm erro de impressão da gráfica e eles colocaram no site que se desculpavam e que qualquer um que estivesse cm um desses volumes cm erros na impressão era só entrar em contato para realizar a troca direto com eles.

    • Dani

      Eu só compro Madoka e extras da new pop. O ultimo foi o kazumi mágica por 12 reais, Sinceramente não acho isso caro. Caro ta Hellsing pela JBC por 16,50, que pelo que eu vi mudou o tipo de folha (me corrijam se estiver errada) e já ta meio transparente também. A brochura deles melhorou bastante, o que na minha opinião ainda tem que melhorar um pouco é a tradução, mas não é nada que incomode demais.

      • O Honesto

        Hmmm… parece que a Newpop tem mangás mais baratos e não usa a folha transparente… vou dar uma olhada numa banca da minha cidade amanhã e conferir alguns títulos dela, qualquer coisa interessante pode ser cofre, afinal de planejado para comprar esse mês só tinha o encadernado de luxo do Zé Carioca mesmo, valeu pelo aviso.

  • TioDuck

    eles lanças bons mangás…mas o problema é a qualidade que é uma porcaria e com isso desanima de comprar.

    • O Honesto

      Se eles não lançarem a “folha transparente” ou aquela tinta porca que depois de você ler, suja a mão toda, já tá valendo.

  • Ali

    Torço por Light Novels.

    • O Honesto

      Aí sim camarada, adoraria ter mais LNs no Brasil.

      • Dani

        A New pop já trouxe a light novel da Madoka, quem sabe eles trazem mais alguns.

      • O Honesto

        Madoka tem Light Novel !? Nem sabia, mas eu já soube que teremos a de Fate Stay Night, que eu tendo dinheiro no dia, eu cofro. E sim, concerteza terão mais LNs por aqui… caso o povo compre os que estão sendo lançados claro.

    • Dani

      Sim,madoka tem novel, tava até querendo vender a minha, muita gente não ficou sabendo dela. Se não me engano eles também estão lançando a novel do No game no life.

  • Certeza que anunciaram as novels e os mangás de Monogatari Series, ou mais produtos relacionados às franquias da Nitroplus, como o próprio Madoka, Gakkou Gurashi, Sonico ou quem sabe, Psycho-Pass.