Mangá Gangsta entra em hiato no Japão

hiato gangstaO azar anda lado a lado com esse mangá.

A revista Gekkan Comic Bunch de janeiro comunica que o mangá Gangsta, da autora Kohske, entrará em hiato por problemas de saúde da mesma. A revista não dá nenhuma estimativa de retorno por parte da autora, fazendo com que torçamos para que não seja nada mais grave.

O mangá teve seu lançamento em 2011; ganhou um spin-off, um CD drama e recentemente ganhou uma novel e uma adaptação em anime, que foi ao ar em julho – e que ficou marcada por ser a última do estúdio Manglobe, que faliu logo a produção do mesmo.

A história é ambientada em Ergastulum, uma cidade praticamente sem lei, regida pela criminalidade e corrupção. Nela encontramos os protagonistas Nick e Worick, dois “faz tudo” que trabalham tanto para a máfia quanto para a polícia, fazendo todo e qualquer tipo de trabalho sujo para as duas organizações.

Gangsta atualmente está no sétimo volume e em andamento, no Japão. No Brasil é publicado pela editora JBC.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post