Autor de Sankarea fará adaptação em mangá de novel de NisiOisin

Shoujo FujuubunMitsuru Hattori lança nova série na próxima semana.

A editora Kodansha está anunciando na edição 52 da Young Magazine que o mangaká Mitsuru Hattori – autor de Sankarea – começará uma nova série chamada Shoujo Fujuubun (Garota Imperfeita, em tradução literal). Se trata nada mais e nada menos que uma adaptação de uma novel do famoso autor NisiOisin, autor das novels da série Monogatari e roteirista do mangá Medaka Box, publicado na Shounen Jump. A novel saiu originalmente em 2011 no Japão. Já o mangá terá o seu primeiro capitulo publicado na próxima semana, na edição 53 da Young Magazine, que é uma revista semanal.

A sinopse é descrita como:

Se trata da vida de uma jovem de 20 anos que se encontra com uma garotinha de 8 anos. Esse encontro, que parece algo normal, fará com que essa jovem embarque sem querer em uma aventura muito misteriosa…

No Brasil, o mangá Sankarea está sendo concluído pela editora Panini no mês de dezembro.

 

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • O Honesto

    Aqui é mais uma dúvida mesmo, mas alguém sabe informar o título de um certo anime para mim ? É uma anime que envolve um conselho estudantil aonde todas as membras ( sim, é composto só por mulheres ) sabem lutar de alguma forma, e tem uma novata que é uma menina tímida que o seu lado “extrovertido” é um fantoche de um sapo que fica em uma de suas mãos e fala boa parte por ela, fora que o “especial” dela é o sapo dando um socos e nocauteando os outros ( é esse é a forma dela lutar ), e o anime é antigo e acho que deve ser de no máximo, 2007, então agradeceria muito se alguém soubesse o nome e me dissesse, e ainda lembro que como não o havia legendado na época, eu o ví em inglês e o descobri, enquanto via Ranma 1/2 em inglês no Youtube ( na época só existia uma ou duas temporadas dubladas então tive de ver parte do Ranma 1/2 em inglês ) e apareceu o vídeo desse anime. Não sei porque, mas pela bizarrice, e pelo fato de ter sido o primeiro anime que assisti, a qual não tenha assistido por ter passada na Tv, eu desejo rever um pouco esse anime, e sei que é um prato cheio de comédia para se rir.

    • Ali

      É Gokujou Seitokai / Best Student Council, do estúdio J. C. Staff.

      • O Honesto

        Esse mesmo, valeu cara. Nostalgia monstra aqui agora, e só para relembrar os momentos, eu vou assistir em inglês. Parece que os brasileiros não tiveram vontade até hoje de legendar esse anime, e olhe que ele só tem 26 episódios, e os Br só legendaram 2, mas eu já ia ver em inglês de qualquer jeito, então whatever. Você realmente tem uma boa memória e sabe sobre os animes, já eu me enferrujei pelos 3 anos off, somente com direito a acompanhar a “To Aru” Series nesse meio tempo, hehe. Eu lembro que nesse anime, foi o primeiro que eu ví a frase “Feito de fãs, para fãs! Não venda, alugue ou compre!”, e me entristeço de não ver mais tal frase nas fansubagens de hoje, e é uma frase que eu adoraria que os fansubs voltassem a colocar.

  • Pingback: Mitsuru Hattori (Sankarea) fará adaptação em mangá de obra de NisiOisin - Suco de Mangá()