Shiro Amano revela que não fará mais mangás de Kingdom Hearts

khmangaAo menos até sair Kingdom Hearts III.

O artista Shiro Amano confirmou no Twitter nesta sexta-feira que sua série de mangá Kingdom Hearts terminou definitivamente. Amano disse no post: “É um pouco triste, mas, o mangá Kingdom Hearts terminou, então eu provavelmente não vai postar qualquer tweets relacionados mais.”

Amano concluiu a serialização de seu mangá Kingdom Hearts II, em maio. Amano lançou Kingdom Hearts II na revista Shonen Gangan em 2006. No entanto, ele deixou incompleto quando começou a trabalhar em Kingdom Hearts: 358/2 Days. Em seguida, retomou ao manga em 2012 depois de terminar Kingdom Hearts: 358/2 Days. A Square Enix publicou o volume de 10 e final em 22 de agosto.

Amano criou as adaptações manga para Kingdom Hearts, Kingdom Hearts: Chain of Memories, Kingdom Hearts II, e Kingdom Hearts: 358/2 Days. A editora Abril publicou todos os mangás de Kingdom Hearts no Brasil.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 8 comentários

    1. Avatar

      O subtítulo, é algo a opinião de quem escreveu a matéria. Ou seja, quem escreve a matéria acha que ele pode voltar a fazer mangás da série após o lançamento de KHIII.

      Responder
  1. Avatar

    Que droga! Eu estava na esperança dele fazer o Birth by Sleep e o Dream Drop Distance…Mas quqme sabe ele volte a fazer após sair KHIII. Ou será que a Square Enix contratará outro mangaká pra fazer mangás de KH?

    E ainda estou na espera do volume 10 de KHII sair por aqui. Segundo a Editora Abril, só em 2016.

    Responder
  2. Avatar

    Queria BBS, pois tem a melhor história da série (a única história que presta na verdade). Uma pena se ele não continuar, o traço dele é ótimo. Por falar em Abril, em termos de qualidade, os mangás de KH são os piores em minha coleção: transparência absurda do papel (o volume 8 de KH II é um horror), borrões nas impressões, papel colado e mal cortado, tinta marcando as duas faces da folha. Cobram mais de R$ 10,00 nesse material lixento, a vontade que eu tenho é de tacar fogo, e o mangá é bem meia boca.

    Responder
  3. Avatar

    alguem sabe me dizer se a narrativa e as lutas melhoram nas versoes seguintes? (só li o primeiro manga de kingdom hearts e as lutas praticamente n tinham a cena de ação e a narrativa era de uma forma tão mal contada q se vc n jogou o jogo n sentia empatia nenhuma pelos personagens =/)

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *