Josei da autora de Lovely Complex ganha série dorama para TV

dorama Dame na Watashi ni Koishite KudasaiDame na Watashi ni Koishite Kudasai ganha adaptação para TV no Japão!

A revista josei Gekkan You, à venda a partir de amanhã no Japão, nos apresenta a notícia que o mangá Dame na Watashi ni Koishite Kudasai, de Aya Nakahara, autora de Lovely Complex será adaptada para a TV no formato de dorama.

No Japão, a série ainda está em andamento na revista. O oitavo volume tem previsão de lançamento para 25 de dezembro. A série também é conhecida como “Please, Love Me” e já é publicada na França, seguindo o caminho de sucesso da obra mais conhecida da autor.

Michiko encontra-se, aos 29, em uma situação muito delicada. Sua empresa acaba ido à falência e mesmo assim, sem qualquer renda, continua a manter seu jovem amante ainda sendo um estudante. Foi nesta situação completamente impossível que ela se depara com Kurosawa, seu ex-chefe e que ela detestava mais que tudo. Esta reunião pode muito bem mudar o curso da sua vida…

No Brasil, a obra mais famosa de Aya Nakahara, Lovely Complex, chega no ano que vem pela editora Panini.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • biazacha

    Pessoalmente amo bem mais essa história do que Lovecom, então á lindo ver o reconhecimento… mas gostaria que parassem de fazer só doramas e live actions e animassem mais shoujoseis. 🙁