Margaret Qualley e Nat Wolff deverão estrelar filme americano de Death Note

death note movieAdaptação da Warner ainda busca nomes para a produção.

Enquanto a gente se treme de medo de uma adaptação americana, a Warner tá cagando e andando pra isso e continua caçando seus talentos para estrelar o filme baseado na obra de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba.

Margaret Qualley (The Leftovers) deve protagonizar como a personagem feminina da trama, enquanto Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), deve ficar com o papel masculino. Ainda não foram ditos nomes para os personagens (não deverão seguir os nomes originais), mas no caso de Wolff descreveram seu personagem como “um estudante que descobre um caderno sobrenatural que lhe permite matar qualquer um ao escrever o nome da vítima”. A produção do longa se inicia no ano que vem.

Adam Wingard (The Guest, You’re Next) será o diretor do longa, enquanto Jeremy Slater (Fantastic Four) aparentemente ficará a cargo dos roteiros.

Os produtores envolvem Roy Lee da Vertigo Entertainment, Dan Lin da Lin Pictures, Jason Hoffs da Viz Productions e o autor Masi Oka (o Hiro de Heroes, lembram?). Doug Davison e Brian Witten são os produtores executivos, enquanto Niija Kuykendall e Nik Mavikurve supervisionam o projeto na Warner.

A Warner Bros. adquiriu os direitos da Vertigo Entertainment em 2009. No antigo time, Vlas e Charles Parlapanides eram os cotados para a produção. Shane Black and Gus Van Santer eram cotados para a direção.

Death Note foi publicado originalmente na revista Shounen Jump no ano de 2003 e rendeu 12 volumes encadernados e uma série de extras. A história Tsugumi Ohba e arte de Takeshi Obata conquistou o mundo e foi um sucesso como poucos dos que se veem hoje em dia na revista da Shueisha. Ainda rendeu um anime com 37 episódios e 3 filmes live actions. A JBC lançou a coleção completa no Brasil, duas novels e o chamado “Volume 13”, com dados especiais do anime. Em 2013 publicou a edição “Black Edition”, baseada na coleção de mesmo nome da VIZ, que compila dois volumes em 1 em um um material gráfico diferente e caprichado.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Diego

    PQP!! O mesmo roteirista do Quarteto Fantástico!!!!!!!!!!!!! o/ TNC!!

    • Ali

      é pra ficar apreensivo

  • O roteirista de QUARTETO FANTÁSTICO?! Sério Warner? o.O

    • mas tudo indica q é culpa da Fox o fiasco do filme, em q eles modificaram muita coisa do roteiro

      • Ali

        a Fox mexeu na edição, pois o filme conforme o conceito original já era muito ruim

  • Man isso vai dar merda …..

    • Não precisava começar a sair a staff para a gente saber disto… né?

  • Ah! isso explica o fedor de banheiro sujo que eu senti quando abri o email me avisando dessa reportagem… :/

  • Gabriela Bassi

    Com essa notícia parece realmente que a Warner tá cagando e andando pra esse filme, até porque divulgar o nome de um roteirista que trabalhou no Quarteto Fantástico… é dar tiro no pé :/

  • Eu já tinha lido antes que o Nat Wolff seria o Kira… Sério, esse ator não me parece ter o carisma para ser o Kira, claro que ele é um bom ator, eu gosto dele, mas eu acho que fazer o Kira é muita responsa pro Nat. E roteirista do Quarteto Fantástico, mas desse novo ou dos antigos? Bom, não importa, ambos são igualmente RUINS.
    “A Warner Bros. adquiriu os direitos da Vertigo Entertainment em 2009.” Ué, em 2009? Pensava que tinha sido antes, pois pelo que sei, a Vertigo pertence a DC Comics, e esta já pertencia antes à Warner.

    • P.S. Se bem que posso ter confundido, pois podem estar se referindo à OUTRA Vertigo.

    • Dih

      A Vertigo Entertainment não tem relação essa Vertigo que está falando.

  • Pergunta: eles tem alguma ideia de quem vai ser o L? :<

  • uma série tão boa …. não sei s é legal colocar na mão de estranhos!

  • L.Mayer

    Por a warner ser a responsável to com medo