Nova light novel do autor de Mayo Chiki! em dezembro no Japão

mayochikiKodansha já agenda lançamento!

A editora Kodansha abriu um site no sábado anunciando uma nova light novel do autor de Mayo Chiki!, de Hajime Asano, intitulada Gakunen Top no Ojou-sama ga 1-nen de Hensachi wo Sagete Gal ni Natta Hanashi. Kohada Shimesaba ilustrará a série de light novels. A editora publicará o primeiro volume em 2 de dezembro.

Asano lançou a série Mayo Chiki! em 2009. A Media Factory publicou o décimo segundo e último volume em julho de 2012. A novel recebeu uma adaptação em mangá por Niito, publicado na revista Monthly Comic Alive de 2010 a 2011. Uma adaptação em anime de 13 episódios foi transmitida em 2011 no Japão.

Enquanto usava a máscara de um estudante de honra, eu, Haruto Mochizuki, faço parte do lado certinho da classe. Um dia, fui para casa depois de terminar as minhas atividades do clube com meu companheiro Sayo Izayoi, quando encontro uma gyaru que rouba um beijo de mim. Ela era minha amiga de infância Futaba Kagurazaka, filha de uma família rica e famosa. No tempo que não nos víamos, ela tinha se transformado de uma pessoa que se gabava de boas notas, para um gyaru! Junto com sua irmã gêmea sádica Kuroha, elas arrastam-me a viver junto com elas. Mas, mais problemas diários surgirão a partir de que um beijo quente.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!