Divulgado o primeiro PV de Boku no Hero Academia

boku no hero trailerHype! Hype! Hype!

Na última semana tivemos o anúncio do anime de Boku no Hero Academia e já temos o primeiro PV para nosso deleite. E que hype, meus amigos.

Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters) estará dirigindo o anime junto ao estúdio BONES (Fullmetal Alchemist). Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters) está cuidando do roteiro da série. Yoshihiko Umakoshi (Berserk) será o character design para a animação.

O anime de Boku no Hero Academia foi confirmado na edição da Jump de número 49. O domínio ‘HeroAca.com’ foi registado pela TOHO, a empresa de publicidade do Grupo TOHO.

Horikoshi lançou Boku no Hero Academia em julho de 2014. Atualmente a série se encontra em seu quinto volume e já é considerada um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shonen Jump americana semanal. O sexto volume será lançado em novembro.

A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Ali

    H Y P E
    Y
    P
    E

    Muito bom.

  • plax

    1 Ano de mangá e já me querem fazer anime,esse mercado tá ficando ridículo.
    Com certeza vão inventar filler,por culpa da adaptação ter sido rápida.

    • Ali

      Praticamente não existe mais adaptação infinita. Deve ser um anime de 1 ou 2 cours, o que dá pra adaptar legal com o que já foi publicado. Se usarem filler, pode ser filler do que o povo já quer ver (foco nos outros estudantes).

      Anime serve como publicidade do mangá e não o contrário. Uma adaptação de curta duração cumpre bem o propósito, vide os ups absurdos de ventas de AoT e NnT.

      • Os únicos animes “infinitos ” que tô acompanhando são Fairy Tail, One Piece, World Trigger e Ace of Diamond, sendo que esses dois são os únicos infinitos dessa nova geração de animes. Os animes de hoje visam o lucro com as vendas de BDs e DVDs, são raros os animes que visam mais a audiência na TV, e os que visam, mesmo assim tem poucos episódios também (ex: Kyoukai no Rinne e Log Horizon).

      • O Honesto

        Sim, infelizmente o pensamento é exatamente esse, com o anime servindo praticamente só como marketing, é uma pena que com tanta obra boa para ser adaptada, cagem tanto nas adaptações, não é a toa que as melhores obras hoje em dia não são adaptadas. E quem perde com isso são os fãs que desejam ver suas obras prediletas em formato de animação, seja lá por qual motivo, e digo, já teve titulos que foram adaptados que eu adoro o mangá ou LN, mas desisti de ver por causa da adaptação porca. Que esse título não seja prejudicado por tal motivo

    • O Honesto

      Eu também seria a favor de esperar mais um ano para sair nesse caso, afinal ninguém merece filler, a não ser que o mesmo seja bom. Mas vamos torcer para o pessoal ter consciência e dar uma pausa no anime antes de chegar ao ponto de precisar de um filler, daí um ano depois volta a exibir denovo.

  • Mal assisti e já sei que esse anime será um dos melhores de 2016.
    E esse dublador do Izuku aí, é o mesmo do Hinata do Haikyuu? A voz me pareceu similar.

  • milenart

    Hype infinito!!

  • Quem está a cargo das músicas?
    Tive a sensação de que poderia ser o Susumu Hirasawa (não custa sonhar).

  • biazacha

    Pra ser sincera não vou ver com muitas expectativas. Já não morre de amores pelo mangá, sinto que justamente pelo hype vão fazer qualquer coisa e pronto. :/

    • O Honesto

      Do jeito que as coisas estão indo ultimamente, espero que não seja só hype e não saia como “vão fazer qualquer coisa e pronto”, pois estou vendo animes legendados para ver algo diferenciado e não algo genérico e feito de qualquer jeito. Eu sempre sou cético, e como sempre faço, vou esperar lançar até o episódio 6 e ler as críticas de meio de temporada em vários sites que conheço, para assim dar uma chance ao anime, afinal não é a primeira vez que vejo um mangá legal, mas o anime sai ruim, e por incrível que pareça, quero ser esperançoso quanto a esse anime.

    • Um fã de animação

      In Bones we Trust!!! Confie no Bones e ele te fará ver milagres!