Autor de Spriggan começa novo mangá na Monthly Shonen Sunday

kaio danteKaio Dante estreia em dezembro.

A revista Monthly Shonen Sunday anunciou nesta quinta-feira que Ryoji Minagawa (autor do mangá Spriggan, que originou o longa dirigido por Katsuhiro Otomo) vai lançar um novo mangá intitulado Kaio Dante na próxima edição da revista, que a Shogakukan vai publicar em 12 de dezembro. Minagawa ficará responsável pela arte, enquanto Fukuro Izumi é creditado pela obra original. O mangá terá uma página de abertura colorida, e será capa da edição de lançamento.

Meados do século 18. Começando pela a Inglaterra, os países da Europa Ocidental começaram a lançar o seu olhar através do mar em uma época de grande romantismo. Em tal idade vive um garoto que esconde um grande poder dentro dele. Que destino o espera quando ele se esforça através das ondas em fúria? Um oceano espetacular de uma história de ação e romance começa! Do criador do Spriggan, e D-Live !! vem uma história profunda que vai encantar os leitores. Minagawa traz o fogo de um novo mundo para Monthly Shonen Sunday!

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post