Blu-Ray e DVD de One Punch-Man incluirão 6 OVAs da série

opm6Mais episódios pra gente. Amém.

A conta oficial do Twitter do anime de One Punch-Man revelou os títulos para os seis OVAs que serão lançados no release de home video do anime no Japão. Os títulos são:

  • “Shinobiyori-sugiru Kage” (A sombra sorrateiramente próxima demais)
  • “Hanashibeta-sugiru Deishi” (O aluno que é extremamente pobre)
  • “Kojire-sugiru Ninja” (O ninja que é muito complicado)
  • “Goin-sugiru Bang” (Bang está muito arrogante)
  • “Iroiro Ari-sugiru Kyodai” (As irmãs que têm muitas coisas acontecendo)
  • “Fukano-sugiru Satsujin Jiken” (O caso de assassinato que é muito impossível)

Criador do mangá original, ONE, vai escrever a história original para todos os seis OVAs. O primeiro OVA será lançado com o primeiro DVD e Blu-ray de edição limitada em 24 de dezembro. O segundo OVA será lançado com o segundo lançamento em 29 de janeiro. O anime terá seis lançamentos totais de home video, ou seja, cada um com um conteúdo inédito.

O site oficial do programa confirmou que o lançamento vai incluir legendas em inglês. Uma edição limitada do 10º volume do mangá também incluirá um anime OVA em DVD em 4 de dezembro. O OVA contará com uma outra história completamente original de ONE sobre a história secreta do nascimento da roupa de herói de Saitama.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 3 comentários

  1. Avatar

    Ainda bem que vão ter mais episódios….. Espero que One Punch Man ganhe uma segunda temporada no ano que vem também, afinal, só doze episódios de opm ninguém merece!!!!

    Responder
    1. Avatar

      Difícil cara, se continuar o ritmo que está o mangá só em 2018 teremos OPM. Se não me engano o mangá é quinzenal ou mensal. Tinha uma esperança dele se tornar semanal porem com o hero academy na semanal não deve rolar. =(

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *