Novas Light Novels de Zero no Tsukaima serão publicadas em 2016

Header_ZnTsukaima
A série retornará após cinco anos de hiato.

O site oficial da série Zero no Tsukaima – do falecido autor, Noboru Yamaguchi – anunciou que a MF Bunko J irá publicar, após cinco anos, os volumes 21 e 22 no dia 25 de fevereiro do ano que vem.  O vigésimo e último volume, até então, havia sido lançado em 2011. No anúncio, não foi revelado o nome do autor por trás dos novos volumes, mas há informação de que eles serão lançados também fora do Japão, simultaneamente. Eiji Usatsuka também fará seu retorno como ilustrador da série.

Segundo a própria editora, Yamaguchi já havia planejado uma conclusão para a série, antes mesmo de seu falecimento, em 2013, e confiou a continuação e o final da história para seus editores.

Na história, temos Louise Francoise Le-Blanc, uma atrapalha “bruxa-em-treinamento”, que é chamada pelos seus colegas de “Zero Louise”. Durante um importante ritual, na qual cada estudante deve invocar um espírito protetor, Louise invoca Saito, um rapaz comum. Agora ambos devem conviver como mestre e servo, quer eles queiram ou não, pelo resto de suas vidas.

 

Related Post

  • Ufa, ainda bem que essa franquia vai continuar, só espero que o novo autor consiga transmitir bem o espírito da franquia.

    • tiago

      Não existe qualquer franquia. A obra será baseada na vontade do autor. E claro, para os fãs que esperam há +2 anos é uma alegria imensa.

  • Ali

    Acho que não vai ser a mesma coisa mas… Saito é MITO

  • O Honesto

    Deixa quieto o que é já fez sucesso, eu prefiro ver uma história incompleta, do que ver um final ruim, então só deixa virar um “cult” mesmo, afinal se trata de um gênero muito sujo hoje em dia ( graças a animes de certas produtoras… ). Triste a história do autor da obra.

    • tiago

      Baseando seu lixo de comentário por causa de anime quando nunca leu a LN?

  • Mas o final não era eles entrando no caça e indo morar no mundo real do Saito?

    • tiago

      Nunca houve final da LN. A obra havia sido interrompida por conta do desencarne do autor. Mas, pela sua vontade, da família e dos fãs, a Media Factory Bunko J anunciou que a obra será finalizada.