Novo blu-ray de Code Geass: Akito the Exiled vende quase 20 mil unidades

codegeassbokokoCode Geass segue sendo um sucesso.

A primeira edição limitada do quarto volume Blu-Ray da série animada Code Geass: Akito the Exiled vendeu cerca de 18,521 cópias em sua primeira semana, ocupando a primeira posição tanto no ranking de animações da Oricon quanto o ranking de vendas de Blu-rays. É o terceiro volume da série ao ocupar o topo das vendas gerais de Blu-rays. O último volume foi lançado em 28 de outubro.

akito01.pngEntre os lançamentos de Blu-rays, o primeiro volume vendeu 24,507 cópias na primeira semana, e também ficou em primeiro lugar no ranking. O segundo volume vendeu 24,134 cópias na semana de lançamento, ocupando o segundo lugar. O terceiro volume vendeu 20,731 cópias na primeira semana de junho, também obtendo o primeiro lugar no ranking de animação.

O quarto episódio da série do spinoff estreiou em cinemas japoneses selecionados no dia 4 de julho. A versão Blu-ray inclui pictures drama, cartões postais, trailers e comerciais, comentários em áudio, informações sobre a gravação e uma embalagem slipcase com arte de Takahiro Kimura.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Eu já vou garantir o meu.

  • Merecido, esses OVAs estão sendo bem melhores do que a série foi.