Novo blu-ray de Code Geass: Akito the Exiled vende quase 20 mil unidades

codegeassbokokoCode Geass segue sendo um sucesso.

A primeira edição limitada do quarto volume Blu-Ray da série animada Code Geass: Akito the Exiled vendeu cerca de 18,521 cópias em sua primeira semana, ocupando a primeira posição tanto no ranking de animações da Oricon quanto o ranking de vendas de Blu-rays. É o terceiro volume da série ao ocupar o topo das vendas gerais de Blu-rays. O último volume foi lançado em 28 de outubro.

akito01.pngEntre os lançamentos de Blu-rays, o primeiro volume vendeu 24,507 cópias na primeira semana, e também ficou em primeiro lugar no ranking. O segundo volume vendeu 24,134 cópias na semana de lançamento, ocupando o segundo lugar. O terceiro volume vendeu 20,731 cópias na primeira semana de junho, também obtendo o primeiro lugar no ranking de animação.

O quarto episódio da série do spinoff estreiou em cinemas japoneses selecionados no dia 4 de julho. A versão Blu-ray inclui pictures drama, cartões postais, trailers e comerciais, comentários em áudio, informações sobre a gravação e uma embalagem slipcase com arte de Takahiro Kimura.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!