Uta no Prince-Sama prova seu sucesso e fica em primeiro na Oricon

utapriQuantas fujoshis existem no Japão?

E se alguém duvidava o motivo da existência do anime de UtaPri, acho que esses números dizem tudo.

O quinto volume do DVD da série animada Uta no Prince-sama – Maji Love Revolutions vendeu 6,871 mil cópias e ocupou a posição número um na lista de DVDs mais vendidos da Oricon da semana do dia 2 a 8 de novembro. Já o volume em Blu-Ray vendeu cerca de 13,000 mil cópias, ocupando o segundo lugar da lista geral de Blu-rays mais vendidos e o primeiro lugar no ranking de animações.

O volume contém os episódios nove e dez, assim como comentários e a trilha sonora do quarto volume do anime. O DVD é o terceiro da franquia a ficar em primeiro no ranking de vendas gerais de DVDs, logo atrás do primeiro volume do anime Uta no Prince-sama Maji Love 1000% em 2011, e do primeiro volume de Uta no Prince-sama – Maji Love Revolutions em julho.

O anime é uma terceira temporada inspirada nos jogos de simulação de Broccoli, Uta no Prince Sama. Os 13 episódios da série estrearam em abril de 2015.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!