Uta no Prince-Sama prova seu sucesso e fica em primeiro na Oricon

utapriQuantas fujoshis existem no Japão?

E se alguém duvidava o motivo da existência do anime de UtaPri, acho que esses números dizem tudo.

O quinto volume do DVD da série animada Uta no Prince-sama – Maji Love Revolutions vendeu 6,871 mil cópias e ocupou a posição número um na lista de DVDs mais vendidos da Oricon da semana do dia 2 a 8 de novembro. Já o volume em Blu-Ray vendeu cerca de 13,000 mil cópias, ocupando o segundo lugar da lista geral de Blu-rays mais vendidos e o primeiro lugar no ranking de animações.

O volume contém os episódios nove e dez, assim como comentários e a trilha sonora do quarto volume do anime. O DVD é o terceiro da franquia a ficar em primeiro no ranking de vendas gerais de DVDs, logo atrás do primeiro volume do anime Uta no Prince-sama Maji Love 1000% em 2011, e do primeiro volume de Uta no Prince-sama – Maji Love Revolutions em julho.

O anime é uma terceira temporada inspirada nos jogos de simulação de Broccoli, Uta no Prince Sama. Os 13 episódios da série estrearam em abril de 2015.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Ok, isso que chamo de grande surpresa.

  • Gabriela Bassi

    Wow, até que gosto desse anime, mas… nem brincando eu esperava um sucesso desses! XD
    E só algo pra acrescentar: Fujoshis everywhere.