Revelado o visual do anime de Mobile Suit Gundam Thunderbolt

gundam thunderboltE que visual lindo!

O site oficial para o anime Mobile Suit Gundam Thunderbolt, de Yasuo Ohtagaki, revelou a primeira imagem para o primeiro episódio da série nesta quarta-feira. A imagem foca nos personagens principais da Federação da Terra e do Principado de Zeon, junto aos seus respectivos mobiles suits, o Full Armor Gundam e o Psyco Zaku. A frase slogan que acompanha a série é: “Os dois estão destinados a matar um ao outro.”

main-30

A história se passa no mesmo período da One Year War em UC 0079, assim como o primeiro anime de Mobile Suit Gundam. Ele segue as batalhas entre dois pilotos ace do Principado de Zeon e da Federação da Terra no “Sector Thunderbolt”, uma zona com numerosos naufrágios de colônias espaciais e navios de guerra.

Ohtagaki lançou o mangá na revista Big Comic Superior da Shogakukan em março de 2012, e a editora está publicou o sexto volume compilado em 30 de outubro.

Na atual temporada a franquia de Gundam conta com a exibição de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, que vem recebendo elogios e ótimas críticas. A série é exibida no Brasil em simultâneo com o Crunchyroll.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!