Revelado o visual do anime de Mobile Suit Gundam Thunderbolt

gundam thunderboltE que visual lindo!

O site oficial para o anime Mobile Suit Gundam Thunderbolt, de Yasuo Ohtagaki, revelou a primeira imagem para o primeiro episódio da série nesta quarta-feira. A imagem foca nos personagens principais da Federação da Terra e do Principado de Zeon, junto aos seus respectivos mobiles suits, o Full Armor Gundam e o Psyco Zaku. A frase slogan que acompanha a série é: “Os dois estão destinados a matar um ao outro.”

main-30

A história se passa no mesmo período da One Year War em UC 0079, assim como o primeiro anime de Mobile Suit Gundam. Ele segue as batalhas entre dois pilotos ace do Principado de Zeon e da Federação da Terra no “Sector Thunderbolt”, uma zona com numerosos naufrágios de colônias espaciais e navios de guerra.

Ohtagaki lançou o mangá na revista Big Comic Superior da Shogakukan em março de 2012, e a editora está publicou o sexto volume compilado em 30 de outubro.

Na atual temporada a franquia de Gundam conta com a exibição de Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, que vem recebendo elogios e ótimas críticas. A série é exibida no Brasil em simultâneo com o Crunchyroll.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • O mangá de Gundam Thunderbolt é sensacional, se for adaptado direito, esse anime tem tudo para ser incrível. E como ele se passa na mesma guerra do primeiro Gundam, não demanda conhecer a cronologia da série. Ou seja, quando estrear, assistam!!!

  • samurandre

    pra mim gundam é mesmo o do universo U.C.