Bestiarius muda de revista no seu retorno

Notícias - Bestiarius - HeaderOs sangrentos combates mudam de revista

O mangá Bestiarius, de Kakizaki Masasumi, volta a ser publicado em 24 de dezembro, na edição de fevereiro da revista Shonen Sunday S, de acordo com a edição de janeiro da mesma revista. Para celebrar o retorno em uma revista diferente, o mangá de Kakizaki estará na capa da revista e o capítulo terá 34 páginas, vários deles coloridas.

Bestiarius foi lançado na Shonen Sunday da Shogakukan em 2011 e terminou em 2015, sendo compilado em um total de 3 volumes em formato tankoubon. No Brasil apenas dois títulos do autor foram publicados, Hideout pela Panini e Green Blood pela JBC.

Roma, o mais poderoso império, está lutando para conquistar o mundo inteiro. Toda a Europa foi invadida pelos romanos. Enquanto isso, os gladiadores colocam suas vidas em combate ferozes contra bestas formidáveis na arena. Uma luta incansável, uma luta até a morte. Os gladiadores são prisioneiros de guerra forçados a lutar com vários animais na Roma antiga, eles são conhecidos como bestiários. 

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.