Bestiarius muda de revista no seu retorno

Notícias - Bestiarius - HeaderOs sangrentos combates mudam de revista

O mangá Bestiarius, de Kakizaki Masasumi, volta a ser publicado em 24 de dezembro, na edição de fevereiro da revista Shonen Sunday S, de acordo com a edição de janeiro da mesma revista. Para celebrar o retorno em uma revista diferente, o mangá de Kakizaki estará na capa da revista e o capítulo terá 34 páginas, vários deles coloridas.

Bestiarius foi lançado na Shonen Sunday da Shogakukan em 2011 e terminou em 2015, sendo compilado em um total de 3 volumes em formato tankoubon. No Brasil apenas dois títulos do autor foram publicados, Hideout pela Panini e Green Blood pela JBC.

Roma, o mais poderoso império, está lutando para conquistar o mundo inteiro. Toda a Europa foi invadida pelos romanos. Enquanto isso, os gladiadores colocam suas vidas em combate ferozes contra bestas formidáveis na arena. Uma luta incansável, uma luta até a morte. Os gladiadores são prisioneiros de guerra forçados a lutar com vários animais na Roma antiga, eles são conhecidos como bestiários. 

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Tá na hora da JBC ou panini publicar isso e RAINBOW também hein!

  • “O mangá Bestiarius (…) volta a ser publicado em 24 de dezembro (…).
    Bestiarius FOI lançado (…) em 2011 e terminou em 2015, sendo compilado em um total de 3 volumes (…).”

    Alguém explica? Pode dar zero para mim, pois sinceramente não entendi…

    • Roxoooo

      Pelo que eu entendi, o autor pública em “partes”. Essa que vai estrear é a quarta. As duas primeiras foram compiladas em um volume e a terceira foi compilada em mais dois. Mas não sei o porquê disso…

      • Huummm… entendi @Roxooo, valeu.
        Pow, então a edição do texto poderia ter ficado melhor, ficou confuso para se entender.