Candidato a hit de 2016, Dimension W muda de revista no Japão

Notícias - Dimension W HeaderA Dimensão muda de revista.

A 23ª edição da revista Young GanGan, da Square Enix, anunciou em 20 de novembro que o mangá Dimension W, de Yuji Iwahara, irá mudar para a revista mensal Big GanGan. Iwahara irá publicar o próximo capítulo do mangá na primeira edição de 2016 da Big GanGan, que será lançada em 25 de dezembro. A revista Young GanGan lança novos volumes duas vezes por mês, enquanto a Big GanGan tem apenas um volume por mês. O anúncio também informou que o mangá está entrando em um novo arco.

No ano de 2071 os problemas energéticos do mundo parecem resolvidos por uma rede de interdimensional de indutores de campo elétrico, as bobinas”, uma fonte de energia aparentemente infinita. Essa fonte é a dimensão W, um quarto plano que existe além das dimensões X, Y e Z.

Neste mundo, bobinas “ilegais” e não oficiais se aproveitam deste poder e a polícia não tem esperança de conseguir combatê-las. Lidar com essas bobinas é o trabalho de Kyoma, um homem que odeia bobinas, mas o encontro com Mira, uma andróide de bobina única, leva os dois a formarem uma relutante parceria.

Yuji Iwahara, conhecido pelos trabalhos de design de personagem de Darker than Black e pelo mangá Senhor dos Espinhos (lançado no Brasil pela Editora JBC), lançou a “ficção científica de um futuro próximo” na revista Young Gangan em 2011, e a Square Enix publicou o oitavo volume compilado em 10 de julho.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Premissa interessante. Não me lembro de ter lido nada sobre, então fica a pergunta: já falaram em anime desta obra para 2016?

  • Finalmente fiquei sabendo qual a história disso daí, não aprece grande coisa à princípio, mas quando o anime siar, posso dar uma verificada.

  • Midoriya Izuku

    O mangá é muito bom, o povo não comhece por sair na SE e não nas manjadas Kodansha, Shougakukan e Shueisha.

    • Nada a ver, pelo que sei Fullmetal Alchemist, Soul Eater, Akame ga Kill e Kuroshitsuji já eram bem conhecidos antes do anime e são da SQUARE ENIX.

      • ravelllino

        isso mesmo ,essa revista onde Dimension W já não é uma revista underground ou coisa do tipo

  • Dann

    ta me lembrando um hentai essa garota azul aí *o* kkkkkkkkk