Mangá de One Punch Man é anunciado pela Panini

Header_Onepunch2O cara mais forte do mundo está chegando!

Sim, galera! Um dos mangás mais comentados – e divertidos – dos últimos tempos foi anunciado pela Panini. Como não há mais informações além do anúncio em si, o jeito é esperar por novidades que deverão ser divulgadas posteriormente sobre o título.

One Punch Man foi originalmente criado por ONE, em 2009, e lançado no formato webcomic. A popularidade foi tão grande que em 2012 a série estava prestes de alcançar a marca de 8 milhões de visualizações e, esse mesmo ano, ela começou a ser adaptada por Yuusuke Murata e publicada no site Tonari no Young Jump. Em novembro do ano passado já havia mais de 4 milhões de cópias em circulação. Atualmente está no 10º volume, em andamento. Sua adaptação em anime, produzida pelo estúdio Madhouse, está sendo exibida atualmente.

Para quem ainda não conhece a série, corre ler a resenha do Luk para o ChuNan, AQUI!

Related Post

  • Pingback: Mangá de One Punch Man é anunciado pela Panini | O LADO ESCURO DA LUA()

  • Midoriya Izuku

    Finalmente. Saitama e Murata no Brasil.

  • Cara, eu tô rindo MUITO agora! Quando li o anúncio, inicialmente fiquei feliz, mas agora eu estou rindo por UM MOTIVO: Me lembrei de uma história do qual o Cassius da JBC disse numa palestra da editora que tentou trazer o mangá pra cá, mas os autores não quiseram, e que com a vinda do anime, talvez isso os fizesse mudar de ideia. E eles realmente mudaram, mas OLHA SÓ: ACEITARAM O CONVITE DA PANINI! ONE E YUSUKE MURATA SÃO BRS! HEUHEUHEUHEU!
    P.S: Fico feliz que o mangá venha pra cá (será que isso é vingança da Panini pela JBC ter pego o Eden?)

    • Giovanni

      Acho que não até porque a Panini cancelou Eden.

    • Amigo.Na verdade a JBC não trouxe por que a Shueisha não deixou por que na época tinha poucos volumes.E hoje em dia.One Punch-Man é publicado na Panini da Itália e do México.O que facilita mais ainda eles trazerem pra cá.

      • Então, esse é o motivo? Mas não muda o fato que o Cassius queria trazer. No mais, a JBC perdeu feio, só digo isso (mas ainda acho ela uma excelente editora)

      • Tipo.Quando um mangá tem menos de dez volumes.Eles não deixam trazer.E quanto o fato da JBC ter pedido feio.Concordo plenamente.Perdeu um puta título.Mais ela ainda pode ter a chance de trazer Shokugeki no Souma.Que um outro título bastante pedido.

      • kelvlin

        A JBC tá investindo muito em mangás de gênero adulto, com conteúdo mais subversivo. Tanto é que a quantidade de seinens no checklist é maior do que a de shonens e seinens juntos em vários meses ao longo de 2015. Nesse quesito, a JBC já tem Eden, Akira, Ghost in the Shell, além dos relançamentos de Blade e Vagabond. One Punch Man é um puta título sim, eles perderam a prioridade em relação a Shueisha, mas falta não vai fazer. O Cassius e a JBC tão de boas. Na verdade, eu vejo mais OPM como uma resposta da Panini para um ano repleto de anúncios bombásticos da JBC. Nesse quesito, a titia italiana ficou um pouco atrás.

      • Marcos Correia

        Particularmente, acho que One Punch Man se encaixa mais no perfil atual da Panini do que no da JBC.
        Não vejo como uma “derrota” da JBC. Se a Panini já publica em outros países, faz todo sentido a editora japonesa fazer negócio com a filial brasileira da mesma empresa.

      • kelvin e Marcos Correia: Vocês acham? Pois se é assim, tudo bem.
        Mas pra mim, que conhece essa história, de certa forma é engraçado.

  • blz mais um anuncio da panini, mas e ae, vao ser publicados qdo??? to esperando akame ga kill 🙁

    • kelvlin

      Crise, amigo. Tão esperando aparecer uma vaga. Boa parte da galera não tá conseguindo comprar todos os títulos assim que são lançados. Até a JBC teve que colocar Akira, que estava previsto para este mês – a.k.a. dezembro – para algum ponto no início de 2016 por causa disso… Talvez Akame ga Kill saia no fim do mês ou quiçá no início do próximo.

      • @kelvlin, não sei bem se a crise tem a ver especificamente com este caso, já que o material de Akira os caras disseram que TALVEZ enviassem até este mês. Ou seja, a JBC não tem material de Akira para trabalhar, como ela poderia sequer pensar em lançar este ano??
        GITS é a mesma coisa. Por isto que dos 34 títulos anunciados este ano, Akira e GITS são os únicos que ficarão para 2016. Não tem nada a ver com a crise…

      • Midoriya Izuku

        Akame ga Kill tem mais cara de JBC.

        • Dih

          Akame ga Kill já foi anunciado pela Panini em Julho.

      • Midoriya Izuku: Akame ga Kill já foi garantido pela Panini.
        Fonte: CHUNAN
        http://chuvadenanquim.com.br/2015/07/19/manga-de-akame-ga-kill-e-anunciado-pela-panini/

    • É nós irmão. Fico feliz com OPM, mas a panini anunciou Akame no meio do ano e até agora nada. Se isso se aplicar a OPM tb, fodeu

  • Roninrj

    Legal mesmo!!
    O mangá é muito demais!!
    Embora as vezes não pareça, as editoras estão ligadas no que o publico alvo esta interessado.
    Valeu Panini.
    Quem aposta em Prison School para 2016?…

  • Evandro Gomes

    Espero que venha com uma qualidade digna, mas sem estuprar no preço, é uma mangá excelente e merece uma edição digna, se possível com páginas coloridas, sei que é pedir muito, mas se viesse no mesmo nipe de Planetes, seria perfeito. Acho Planetes, a melhor edição de mangá junto de Ultraman, hoje no brasil.

    Espero que tenham zelo ao fazer este mangá.

  • STX

    Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Torcia pra q fosse da JBC, mas ao menos deve vir num preço menor, MAS não deve ter assinatura e seja de fases. Fico na aposta de que seja no lugar de Defense Devil ou de Air Gear (o que seria melhor pro meu bolso)

  • Nunca passou pela minha cabeça que OPM não fosse da Panini. Não só eles têm um longo relacionamento em nível internacional com a Shueisha, eles têm bem mais verba. O único jeito da Panini não pegar um mangá é se eles não quiserem publicá-lo.
    Já Prison School, eu imagino que venha pela JBC. Também aguardo o relançamento de FMA.

  • JMB

    Foi realmente uma ótima aquisição da Panini (mangá com boa história e anime em exibição? Acertaram em cheio). Mas uma coisa: só eu que acho que a JBC ainda está frente na questão de títulos (pô, eles ainda tem Akira e GitS)? Seria bom mais um lançamento de peso pra Panini empatar (já que além de OPMan, tbm trouxe Vagabond. Aì sim seria uma briga boa!).

  • Minhas súplicas foram atendidas! :)))))

  • Gabriela Bassi

    Uhuuuuuuuu! Estava esperando esse dia chegar, mas ainda não tinha certeza de que fosse acontecer mesmo :v

  • Ronnie

    OPM e’ um bom título, mas eu não quero colecionar mais um título infinito. Quem lê o manga’ acha que ele vai durar muito igual Gintama ou vai ter uma quantidade razoável entre 20-30 volumes?

  • Yami

    espero que com o sucesso de OPM venha Eyeshield 21 em seguida

  • biazacha

    Eu sou a única sinceramente feliz com a escolha de editora? A última coisa que eu precisava era pagar quase 15 conto pra ver a arte incrível do mangá ser destruída por páginas transparentes.

    • Acho que não, mas será que sinceramente quem gostou da escolha da Panini acha a qualidade geral dos mangás da editora tão boa assim para ficarem falando tão mal do papel da JBC?
      Isto para não falar em várias outras coisas que a Panini deixa a desejar.
      Parece até que não colecionaram nenhum título da Panini…¬¬