Anime de Boku no Hero Academia estreia em abril no Japão

bokunoheroabrilCandidato a grande hit de 2016.

O site Comic Natalie revelou que o anime de Boku no Hero Academia já tem prévia para estreia: abril. A série será exibida no horário das 17 horas no canal TBS.

Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters) estará dirigindo o anime junto ao estúdio BONES (Fullmetal Alchemist). Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters) está cuidando do roteiro da série. Yoshihiko Umakoshi (Berserk) será o character design para a animação.

Horikoshi lançou Boku no Hero Academia em julho de 2014. Atualmente a série se encontra em seu quinto volume e já é considerada um sucesso absoluto da editora, sendo lançada também em diversos países, incluindo na Shonen Jump americana semanal. O mangá atualmente está no sexto volume e a série já contém 2 milhões e 300 mil unidades em circulação no Japão.

A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Midoriya Izuku

    Vou ser o herói do ano, só o cara de Mob Psycho rivaliza.

  • Midoriya Izuku

    Também faltou dizer que o anime vai passar em mais 25 canais. Sucesso. Problema é se a funimation tiver a exclusividade na América.

  • diegomirandabt

    Esse horário é muito censurado ?

    • Dih

      Não tem muito o que censurar em Boku no Hero Academia. Não é mangá com sangue voando.

  • Binho

    quinto volume ou sexto? SUAEA