Anunciada nova light novel do autor de To Aru Majutsu no Index

Kazuma KamachiLembrando que Heavy Object também é do mesmo tio.

A editora japonesa Dengeki Bunko listou uma nova light novel no nome de Kazuma Kamachi intitulado de Saikyou wo Kojiraseta Level Counter Stop Ken Seijo Beatrice no Jakuten Sono Na wa “Buu Buu”. A novel tem lançamento previsto para 10 de março, com ilustrações de Mahaya.

A Dengeki Bunko também descreve a história:

Em um universo alternativo, Beatrice está sozinha em sua brilhante e grandiosa posição que ela ganhou para dominar técnicas de magia e espada, mas mesmo assim algo a entristece. Ela está prometida para casar com um… mini orc. O que mais pode acontecer de errado com essa jovem?

Kamachi escreveu as histórias originais das franquias de light novels de Heavy Object e de Toaru Majutsu no Index. Seus outros trabalhos incluem Waltraute-san no Konkatsu Jijou, Satsujin-ki to Deep End, Kantan na Monitor Desu e Intelle Village no Zashiki Warashi. A Shonen Gangan, da Square Enix, publicou um mangá crossover de fevereiro à outubro de 2015 que contém personagens de vários de seus trabalhos.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!