Anime de ERASED terá o mesmo final original do mangá

Boku dake ga Inai MachiBoa notícia!

O diretor Tomohiko Ito postou em sua conta oficial no Twitter nesta quinta-feira que o anime ERASED (Boku dake ga Inai Machi) seguirá o final original do mangá, apesar do mangá ainda não ter terminado. O anime foi listado com 12 episódios e está previsto para terminar em 24 de março. A edição de maio da revista Young Ace, da editora Kadokawa, (onde o mangá é publicado) está previsto para 4 de março.

O anime é uma adaptação do mangá original de Kei Sanbe, Boku dake ga Inai Machi. A história gira em torno de Satoru, um mangaká que tem um dom que o obriga a voltar ao tempo para evitar mortes. Quando a mãe dele é assassinada, ele volta ao tempo para resolver o mistério, mas acaba indo de volta para a escola primária, logo após o desaparecimento de seu colega de classe Kayo.

Tomokito Ito (Sword Art Online) está dirigindo a série e Taku Kishimoto (Silver Spoon) está cuidando da composição do anime junto ao estúdio A-1 Pictures. Keigo Sasaki (Nanatsu no Taizai) está responsável pelo character design e Yuki Kajiura (Puella Magi Madoka Magica) está na composição das músicas.

Sanbe começou o mangá em 2012. A Kadokawa publicou o sétimo volume compilatório em 26 de dezembro.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post