Anunciado segundo filme live action de Itazura na Kiss

itazuranokiss2A franquia japonesa com mais adaptações depois de Hana Yori Dango?

O segundo filme live action adaptado do mangá shoujo de comédia Itazura na Kiss, de Kaoru Tada, foi anunciado para este ano. O título do novo filme é Itazaura na Kiss The Movie Part 2 Campus-Hen. O filme será uma sequência de Itazura na Kiss the Movie ~High School-Hen~, aonde os personagens estão no colegial.

Kanta Satou, um membro do grupo de entretenimento Gekidan EXILE, volta a interpretar Naoki, e a atriz Reina Bisa também volta a fazer Kotoko. Takanori Jinnai (do live-action de Detective Conan) interpretará o pai de Kotoko e Hidehiko Ishizuka (Maruo de 20th Century Boys) e Hikari Ishida (Futari de Hana no Asuka Gumi!) farão os papéis de pai e mãe de Naoki, respectivamente. A modelo da Shimon Okura e membro do E-Girls, Nonoka Yamaguchi, também aparecerá.

Minoru Mizoguchi, o roteirista que produziu outros projetos de Itazura na Kiss, e também um bom amigo do marido de Tada, Shigeru Nishikawa, está escrevendo e dirigindo o filme. Mire Factory está planejando o projeto junto e produzindo junto ao Asia Pictures Entertainment. A filmagem começará em abril e a agência fará as audições no fim deste mês.

No mangá clássico de Tada, uma garota do ensino médio chamada Kotoko Aihara finalmente se confessa para o veterano Naoki Irie, pelo qual é apaixonada desde a primeira vez que o viu na escola. Entretanto, Naoki, o garoto bonito arrogante, com 200 pontos ded QI e talentoso nos esportes, a rejeita sem pensar duas vezes. O destino intervém quando um terremoto deixa em ruínas a casa de Kotoko e, durante sua reforma, a garota e seu pai ficam na casa de infância do mesmo… Na casa do pai de Naoki.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Jacque Carvalho

    Pelo visto, a história faz bastante sucesso por lá! Ainda não vi a versão japonesa, apenas a coreana com o Kim Hyun Joong.

    PS: pergunta sem haver com o post: Miyuki, onde posso enviar sugestões para o Chunan? Obrigada, adoro seus textos!

    • Olá, Jacque! Você pode enviar suas sugestões via comentários no site, Twitter (@Chu_Nan) ou por inbox no Facebook, como preferir. Obrigada pelo carinho!

  • Jacque Carvalho

    Oba! então farei por aqui mesmo: o chunan coloca uma imagem de anime no banner principal no site, mas às vezes, não conheço o anime que esta sendo homenageado naquele mês, por isso, por que não colocar o nome no canto? rsrs… assim poderiamos saber qual é aquele e quem sabe, assisti-lo.

    Obrigada pela atenção!

    PS: Qual é esse anime que esta ai nesse momento? não conheço.

    • Jacque, obrigada pela sugestão! Geralmente escolhemos mangás ou animes mais populares, que estão no “hype” da temporada, então não havíamos cogitado a possibilidade do nome. A imagem do banner é do mangá Ajin. Magina, qualquer dúvida é só perguntar! ;3;

  • Érica Souza

    Gostei! terminei o anime hoje mesmo e já fui procurar as adptações, espero que seja ótimas assim como o anime que eu gostei bastante é uma pena que a autora morreu de uma forma tão trágica! gostaria muito de ver a série concluida. :/