Álbum da série Monogatari entra para o ranking musical da Oricon

Monogatari MúsicaDepois de cinco anos um álbum animado entra para o ranking.

UTAMONOGATARI –MONOGATARI SERIES THEME SONGS COMPILATION ALBUM- — o álbum que reúne diversas músicas-tema utilizadas nos animes das séries Monogatari inspirados nas light novels de NisiOisin — vendeu cerca de 66,000 mil cópias em sua semana de lançamento e ocupou o primeiro lugar no ranking semanal da Oricon na categoria dos CDs.

tumblr_o06l732xWs1qz5ft4o1_1280O álbum foi lançado em 6 de janeiro no Japão. A edição limitada tem três versões e incluem uma nova ilustração de Akio Watanabe e dois CDs com um total de 23 aberturas e encerramentos para a série Monogatari. As duas versões incluem um Blu-ray ou um DVD com as aberturas e encerramentos sem as letras de créditos (apenas a animação). A edição regular inclui a ilustração da capa e os CDs.

A última vez que um álbum compilatório de músicas de animes entrou nos mais vendidos da semana na Oricon foi em 2010 com o álbum ONE PIECE MEMORIAL BEST, cinco anos e dez meses atrás. Outros que também realizaram a façanha foram FULL METAL ALCHEMIST COMPLETE BEST em outubro de 2004; MOBILE SUIT GUNDAM SEED DESINY COMPLETE BEST, em novembro de 2005 e CODE GEASS COMPLETE BEST em janeiro de 2009. O álbum de Monogatari é o quinto ao entrar para os mais vendidos da Oricon.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • MC

    que samba, debutou melhor que a Ayumi kkkkkk