Nintendo prepara edição especial de Pokémon RBY para 3DS

pokemon rbyEu já tenho um 3DS. Mas eu quero outro.

A Nintendo divulgou as próximas edições comemorativas do seu console Nintendo 3DS que será lançado no dia 27 de fevereiro, que também é a data em que Pokémon Red, Blue, e Yellow estarão sendo relançados no Nintendo eShop como downloads digitais.

Naturalmente, o pacote dessa edição de 3DS virá com todos os três jogos pré-instalados, e também vai desfrutar de um tema especial do menu de Pokémon. Tudo de uma forma super caprichada que a Nintendo sempre teve com seus monstrinhos. Isso tudo é parte de um esforço maior para celebrar o 20º aniversário de Pokémon, que além do 3DS também terá nas festividades uma nova expansão para Pokémon TCG temática com Red e Blue, lançamentos de eventos com Mew, Darkrai, Arceus, e Genesect, uma nova linha de produtos relacionados da Pokémon Center e um comercial da série no Super Bowl!

A versão de 3DS dos jogos Pokémon Red, Blue, Yellow não serão remakes, no entanto, eles vêm embalados com funcionalidade on-line, o que significa que as funcionalidades dos antigos cabos Game Link serão feitas de maneira mais “atual”.

Quem aí também ficou doido com a chance de ter esse console em mãos?

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.