Confirmado anime TV de Masou Gakuen H x H

Masou Gakuen H x HMais uma série vinda de light novels.

O autor de light novels, Masamune Kuji, anunciou em seu Twitter na quinta-feira que Masou Gakuen H x H terá uma adaptação para série televisiva em anime.

A série de light novels gira em torno de Kizuna Hida, que visita a academia de defesa estratégica Ataraxia, a pedido de sua irmão mais velha. Lá ele se depara com Aine Chidorigafuchi, uma garota que está pilotando uma arma mágica chamado Zerosu. De repente Aine tira suas roupas bem na frente de Kizuna. Entretanto, um comunicado sobre uma importante missão da irmã de Kizuna é revelada. A missão – de se esfregar nos peitos de Aine?! Na verdade, o garoto tem o poder de elevar o poder das meninas fazendo coisas indecentes com elas. Uma batalha contra o mundo e o futuro dependem desse poder.

Masamune Huji lançou a série de light novels com ilustrações de Hisasi e os design mecha de Kurogin em fevereiro de 2014. A Sneaker Bunko, da editora Kadokawa, imprimiu o sexto volume em outubro do ano passado e publicará o sétimo volume em 30 de janeiro. O sétimo volume incluirá uma versão com dorama CD. Masamune escreveu o roteiro original de um dorama CD que foi lançado em março de 2015. O CD conta com a participação de:

Ayaka Kimura como Aine Chidorigafuchi;
Hikaru Isshiki como Yurishia Farandole;
Ichigo Momoi como Hayuru Himekawa;
Rino Kawashima como Reiri Hida.

Riku Ayakawa tem desenhado uma adaptação em mangá na revista Monthly Comp Ace, da Kadokawa, desde 26 de junho.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Midoriya Izuku

    Lembrou um pouco “Seiken no Quaser” e “H ga Dekinai”.

  • Tinha visto essa LN um dia desses. Parece uma mistura de escola mágica com o protagonista de hídan no aria. Não espero muito, mas que pelo menos tenha algo além do óbvio ecchi