Mangá ‘Ore Monogatari’ está próximo de seu final

oremonogatarifinalEditor da série revela que mangá não deve ser “infinito”.

Em entrevista concedida ao famoso site Comic Natalie, o editor-chefe da revista Betsuma, Takaaki Imai, revelou que o mangá Ore Monogatari, das autoras aruko Kazune Kawahara, irá terminar em breve. Não foi dada nenhuma data específica, mas se tratando de uma informação assim não é impossível que a série se encerre ainda no primeiro semestre desse ano. No Japão, a série é publicada na própria Betsuma, e o volume 11 será publicado no dia 25 de fevereiro. Até o momento, o mangá conta com cerca de 4,5 milhões de unidades em circulação.

Ore Monogatari!! ganhou uma adaptação animada em janeiro de 2015. O mangá atual de Kazune Kawahara (autora de Koukou Debut) e Aruko (Yasuko to Kenji) é publicado desde 201. Foi a série vencedora do 37º Kodansha Manga Awards com o prêmio de melhor mangá shoujo no Japão. Além disso, ganhou dois capítulos crossovers com Nisekoi, da Shounen Jump, além de um com AohaRaido, da mesma revista.

Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e sua altura é de 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

Será um bom momento para o mangá chegar ao Brasil?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 8 comentários

  1. Avatar

    Esses dias mesmo eu tava pensando, será que a autora encerrará ainda este ano? hahahaha Não deu outra…
    Tô muito triste por um lado pelo fim, mas feliz pelo outro por não arrastar a trama e virar um Kimi ni Todoke da vida.

    Responder
  2. Avatar

    Aê, mais um shoujo que parece terminará bem. Autoras, além de corajosas, muito sábias. Tem gente que desde o começo já estava se perguntando onde a história iria parar depois de certa resolução ocorrida ainda tão cedo. Sendo assim, ao invés de ficar enrolando, que bom que já vai acabar. =)
    Incrível como todo mundo exemplifica KNT como o maior exemplo atual de shoujo infinito… uma pena, a obra começou tão bem…

    Responder
        1. Avatar

          Não, não. É volume 15 mesmo. Eu compro, mas deixo acumular para ler de uma vez ou em blocos maiores. A Panini lançou o volume 23 recentemente.

          Responder
  3. Avatar

    Qual a relação do anime com o manga? Eu terminei de ver o anime e deu a impressão de que realmente não tinha muito mais história pra seguir.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *