Popin Q é o novo filme em anime da Toei Animation

Notícias - Popin Q HeaderAnimação original comemora o 60º aniversário do estúdio

A Toei Animation revelou que Popin Q é o novo projeto de filme em anime do estúdio. A empresa já tinha divulgado o projeto do filme como um anime temático de dança em abril de 2015 com o nome de “file(N):project PQ”. O filme será lançado em comemoração ao 60º aniversário do estúdio.

A história começa um dia antes da cerimônia de formatura. As cinco garotas do ginásio estão cada uma preocupada com suas vidas cotidianas reais. Essas meninas se conhecem em um mundo de fantasia para onde foram enviadas devido a uma ocorrência súbita. Lá, elas aprendem sobre a crise iminente que este mundo está enfrentando. Para evitar essa crise, as cinco garotas devem colaborar entre si e fazer de seus cinco corações um só através da dança. No entanto, as cinco não podem vir a amar o mundo e não podem dizer seus verdadeiros sentimentos ou seus corações não serão capazes de se unir. O prazo está se aproximando rapidamente. A dança das cinco meninas poderá salvar o mundo? E elas serão capazes de se formar?

A direção do filme será de Naoki Miyahara (Dragon Ball Z, Precure All-Star DX Theater 3D), os desenhos originais das personagens são de Kouhaku Kuroboshi (Kino’s Journey, World Conquest Zvezda Plot) e a direção de animação e design de personagens são de Takayuki Uragami. As protagonistas serão interpretadas pelas dubladoras Shiori Izawa, Ari Ozawa, Tomoyo Kurosawa, Asami Seto e Atsumi Tanezaki. No evento Anime Japan, em 27 de março, uma apresentação irá revelar mais notícias sobre o filme e contará com a presença das cinco dubladoras. Uma nova arte do projeto também foi divulgada.

Popin-Q-visual

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Midoriya Izuku

    A qualidade da animação de One Piece vai cair ainda mais.

    • Midoriya Izuku

      E justo no arco flashback do Sanji.

      • Acredito que uma coisa independe da outra por causa da equipe envolvida, mas para um projeto comemorativo se espera um maior capricho, mesmo que seja a Toei.