Sato Zakuri anuncia nova série shoujo na revista Margaret

Anagura Ameri“Mangakás tiram férias?” e morreu.

Foi anunciado na edição de número três da revista shoujo Margaret, da editora Shueisha, que Sato Zakuri (autora de Mairunovich e Taihen Yoku Dekimashita) começará uma nova série na na edição de número cinco, em 5 de fevereiro.

O novo mangá foi nomeado Anagura Ameri (アナグラアメリ) e para sua estreia o primeiro capítulo terá direito a capa da revista, 45 páginas e imagens coloridas.

A revista dá uma prévia sobre a história: vamos acompanhar as aventuras de uma garota do ensino médio que não tem interesses em garotos ou no amor. Uma jovem que prefere se divertir sozinha em seu mundo.

Taihen Yoku Dekimashita foi finalizado no segundo semestre do ano passado e o quinto e último volume compilatório da série foi lançado em 25 de dezembro de 2015. A série estava sendo publicada na revista Margaret desde outubro de 2014.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • A piada é velha, mas bem que esses mangakás podiam passar um pouco dessa disposição pro Togashi. :v

  • Não sei se tem relação, mas li em algum canto que muitas autoras acabam “aposentando” depois dos 30, 40 anos (talvez para focar na familia, não sei) então não é surpresa as mangakás não tiram férias