Sato Zakuri anuncia nova série shoujo na revista Margaret

Anagura Ameri“Mangakás tiram férias?” e morreu.

Foi anunciado na edição de número três da revista shoujo Margaret, da editora Shueisha, que Sato Zakuri (autora de Mairunovich e Taihen Yoku Dekimashita) começará uma nova série na na edição de número cinco, em 5 de fevereiro.

O novo mangá foi nomeado Anagura Ameri (アナグラアメリ) e para sua estreia o primeiro capítulo terá direito a capa da revista, 45 páginas e imagens coloridas.

A revista dá uma prévia sobre a história: vamos acompanhar as aventuras de uma garota do ensino médio que não tem interesses em garotos ou no amor. Uma jovem que prefere se divertir sozinha em seu mundo.

Taihen Yoku Dekimashita foi finalizado no segundo semestre do ano passado e o quinto e último volume compilatório da série foi lançado em 25 de dezembro de 2015. A série estava sendo publicada na revista Margaret desde outubro de 2014.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!