Sun-ken Rock terminará em fevereiro

Notícias - Sun-ken Rock HeaderQual será o destino de Ken?

A quarta edição da revista Young King, da editora Shonen Gahosha, deste ano anunciou que irá publicar o capítulo final do mangá Sun-ken Rock, de autoria de Boichi, em 22 de fevereiro. O mangá fará uma pausa na quinta edição da revista e terminará na sexta edição.

Ken Kitano é um adolescente japonês que segue, Yumin, a garota por quem está apaixonado até Seul, na Coreia do Sul. Ele a seguiu na Coreia e quer se tornar um policial como ela. Quando ele chega, suas impressionantes habilidades de luta e espírito forte chamam a atenção de uma gangue local.

Em publicação desde 2006 a série começou seu arco final em agosto de 2013. Ao lançar o volume 24 em outubro, o autor brincou que o mangá poderia acabar no volume 25.

Boichi lançou algun spinoff de outro títulos famosos, como Trigun: The Lost Plant, que acompanhou o o volume 12 de Sun-ken Rock e  Terra Formars GaidenAsimov na edição 23 da revista Grand Jump da editora Shueisha.

Asevedo

Formado em design editorial e assistente editorial da Panini Mangás. Leio mangás e história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.

Related Post