Anime de Ace Attorney chega em abril

Notícias - Ace Attorney HeaderOBJECTION!!!

O site do anime para televisão de Ace Attorney (Gyakuten Saiban), jogo da Capcom, divulgou que o anime estreia em 2 de abril de 2016. O anime vai ao ar aos sábados na YTV e na NTV às 17:30.

O jogo, e a maioria das suas sequências, coloca o jogador no papel do advogado de defesa Phoenix Wright e o jogador deve investigar e defender seus clientes no julgamento.

O elenco de dubladores contará com Yuuki Kaji (Shingeki no Kyojin) como Phoenix Wright/Ryouichi Naruhodou; Aoi Yuuki (Mahou Shoujo Madoka Magica) como Maya Fey/Mayoi Ayasato; Masashi Tamaki (Majin Bone) será Miles Edgeworth/Reiji Mitsurugi, Chie Nakamura (Naruto) será Mia Fey/Chihiro Ayasato; Masami Iwasaki (Akame ga Kill!) como Dick Gumshoe/Keisuke Itonokogiri; eTooru Nara (Chihayafuru) como Larry Butz/Masashi Yahari.

O anime do A-1 Pictures terá Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai) na direção, o roteiro será de Atsuhiro Tomioka (Trinity Blood), o desenho de personagem de Keiko Outa (Hyouka) e trilha sonora será composta por Kaoru Wada (InuYasha).

O primeiro jogo de Ace Attorney foi lançado no Japão pela Capcom para o Game Boy Advance em 2001 e teve a versão para Nintendo DS lançada no Japão e no Ocidente em 2005. O Jogo Ace Attorney 6 está sendo desenvolvido pela Capcom para Nintendo 3DS e será lançado ainda em 2016.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Guilherme

    Agora so falta o anime de Professor Layton.

  • Gabriela Bassi

    Estou super empolgada com essa adaptação!! Espero que dê tudo certo 🙂