Anime para TV de Flying Witch estreia em abril

Notícias - Flying Witch HeaderA bruxa cabeça oca está chegando

A edição de fevereiro da revista Newtype, da editora Kadokawa, informou que o anime de Flying Witch, de autoria de Chihiro Ishizuka estreia em abril. O anime vai ao ar na NTV, Aomori Broadcasting Corporation e outras emissoras.

Makoto Kuwata é uma bruxa de 15 anos cabeça oca e com um péssimo senso de direção. Ela leva sua vida diária como outras meninas da sua idades. Certo dia Makoto, junto de seu gato preto Chito, se muda de Yokohama para viver com seus primos de segundo grau em Aomori, no verdejante norte do Japão. Essa é a história de uma jovem bruxa no Japão moderno.

No elenco de dubladores Minami Shinoda será Makoto Kowata; Eri Suzuki (Dimension W) como Chinatsu Kuramoto e Shinsuke Sugawara como Kei Kuramoto, respectivamente prima e primo de Makoto.

O anime do estúdio J.C. Staff tem a direção de Katsushi Sakurabi (Gunparade March, Kami-sama no Memo-chou), o roteiro de Deko Akao (Arakawa Under the Bridge, Noragami) e desenho de personagens de Masato Yasuno (DanMachi).

O mangá é lançado na Bessatsu Shounen, da Kodansha desde setembro de 2012. O quarto volume será lançado em 8 de abril de 2016.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.