Anime de ‘Servamp’ estreia em julho

Notícias - Servamp HeaderA guerra de vampiros e humanos chega em julho

O site da adaptação em anime do mangá Servamp, de autoria de Strike Tanaka, revelou diversas informações sobre a produção, o teaser do anime e confirma seu lançamento para julho de 2016

Quando um gato preto de rua chamado Kuro aparece na vida de Mahiru Shirota, um calouro do ensino médio, ela nunca mais será a mesma. Na verdade Kuro não é um felino comum, mas um servamp: um servo vampiro. Mahiru tem uma política de não-intervenção, mas ele logo se envolve em um antigo conflito completamente surreal entre vampiros e humanos.

A equipe de produção da Brain’s Base para o anime reúne boa parte da equipe do anime Aoharu x Machinegun. O diretor-chefe será Itto Sara, que esteve em uma posição de supervisão em Aoharu x Machinegun. O diretor será Hideaki Nakano, Kenji Konuta será o responsável pela composição e Junko Yamanaka é o responsável pelo desenho de personagens.

O mangá é lançado na Monthly Comic Gene, da editora Kadokawa, desde 2011 e seu nono volume foi lançado em dezembro de 2015.

Asevedo

Designer editorial e leitor de história em quadrinhos de diversos países. Assisto animes de forma esporádica. Sempre estou no Twitter.