Anime de ‘Sousei no Onmyouji’ será lançado em abril

Notícias - Sousei no Onmyouji HeaderOs exorcistas chegam em abril

A edição de março da revista Jump Square, de Shueisha, revelou mais detalhes do anime de Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists), de autoria de Yoshiaki Sukeno, e confirma a estreia para abril deste ano.

Rokuro sonha em se tornar nada além de um exorcista! Quando a misteriosa Benio chega e agita seu espírito competitivo ele é forçado a conter seu próprio potencial. A dupla é apelidada de “Exorcistas Gêmeos das Estrelas” – dois lutadores supremos fadado a se casarem para o nascimento do guerreiro espiritual supremo!

O elenco de dubladores contará com: Natsuki Hanae (Divine Gate) como Rokuro Enmadou, Megumi Han (GATE) como Benio Adashino, Ayumu Murase (Haikyu!!) como Yuuto Ijika, Yuu Serizawa (Mushibugyou) como Mayura Otomi e Junichi Suwabe (GATE) como Seigen Amakawa.

A animação do Studio Pierrot terá a direção de Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden Animation), com roteiro de Naruhisa Arakawa (Kingdom), desenho de personagens de Kikuko Sadakata (Corpse Princess).

O tema de abertura “Valkyrie -Ikusa Otome-“ será cantado pela Wagakki Band e o encerramento “Eyes” será cantado por Hitomi Kaji.

Yoshiaki Sukeno, conhecido por seu trabalho com Binbougami ga!, começou a série sobre “uma nova geração Onmyou” na revista Jump Square em novembro de 2013. O sétimo volume da série foi lançado em janeiro.

Asevedo

Designer de formação, atualmente sou Assistente editorial da Panini Mangá. Acumulo mangás e HQ's, que espero conseguir ler um dia. Assisto animes de vez em nunca.

Related Post

  • Midoriya Izuku

    Twin Star Exorcists, My Hero Academia, Big Order, Concrete Revolutio S2, Diamond is Unbreakable, Macross Delta, Sinbad no Bouken, Sakamoto Desu ka?, Terra Formars S2, Ushio to Tora S2… Vai ser uma temporada memorável.

  • Estou aguardando ansiosamente por este anime, mas o fato de ter o esse estúdio envolvido me preocupa. Essa imagem principal não me agradou muito. Só espero que o anime tenha um orçamento parecido com o de Akatsuki no Yona, que foi feito pelo mesmo estúdio e a animação foi incrível.